domingo, 21 de setembro de 2008

Missing

Tenho andado um pouco desaparecida, é um facto. Quando passo pela internet, deixo um post telegrâmico e nem vou passear pelo blog dos "amigos" (é estranho usar a palavra amigos quando me refiro a pessoas que, na verdade, não conheço, e daí as aspas). A verdade é que esta última semana foi uma semana de "despedidas" o que significa que o tempo passado em casa foi muito pouco e além disso, ela veio cá passar o fim de semana.

Alguns estudantes terminaram os seus estágios e dos meus melhores amigos daqui vai agora fazer o seu doutoramento para Warwick. O G. tem sido um grande amigo que sempre esteve lá para dar o apoio que eu precisava, bem como fazer-me rir quando estava triste. Como presente (e atenção que ele não lê este blog) ofereceu-me isto:feito por ele, em plasticina (daí a necessidade de um bocadinho de plástico vermelho para o boneco não cair)!
We would have been the best flatmates EVER! I'll miss you!

Quanto a este fim de semana, foi fantástico! Para começar, o tempo esteve óptimo! E, é claro,a companhia foi ainda melhor! Estivemos a passear à beira do Tamisa, descansámos em Hyde Park e depois de um jantar Libanês/Iraniano fomos para um pub perto de Picadilly Circus.

E mais não conto...

3 comentários:

Ervi Mendel disse...

Está muito bem, apesar de o boneco me parecer um tudo ou nada violento.

Claro que se for para te fazer lembrar de um ex é o ideal e o pauzinho laranja no rabinho vem mesmo a calhar...

@me@@@ disse...

o presente é sem dúvida original e ainda por cima feito à mão... espetáculo

Noiva Judia disse...

o boneco tem o seu quê de artístico. merecia estar exposto em serralves, por exemplo.
e fins-de-semana animados como esse é que que se pretende. Ai que saudades de Londres...

Lilypie Next Birthday Ticker