sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Não vale a pena chorar sobre leite derramado

e eu também não ia chorar por causa desta porcaria...
Eu acho que correu horrivelmente mal e não me recordo de dar uma apresentação tão má senão no 1º ano da faculdade! Fartei-me de gaguejar, falava ora depressa ora devagar...
Não vale a pena ficar a pensar no que devia ter feito, isto tem mesmo a ver com a porcaria da dicção e do vocabulário e só praticando é que vou lá. Da próxima vez tenho MESMO de terminar a apresentação pelo menos 1 dia antes para ver se treino em casa. Desta vez treinei 1 ou 2 vezes em frente ao PC poucas horas antes da apresentação. O problema é que nem sempre há tempo ou hipótese de fazer isto com a devida antecedência...

É nestas alturas é que o G me levava a beber uma cheeky pint! Não importa, vou com a G (não, nem todos os meus amigos e amigas têm nomes que comecem por G) ao Spoons daqui um bocado.

Amanhã é dia de ir a Londres!! Com um propósito muito especial!! Festa de anos da Tuga em Londres onde creio que irei reencontrar alguns e algumas tugas que já não vejo há um tempão!

6 comentários:

Hands of Time disse...

Olha "caga nisso" Já passou!! Bom fim de semana!

Gi disse...

Não vale a pena, mesmo; ainda por cima parece que o leite anda cheio de melamina.
Bom fim de semana.

Sofia disse...

Nao penses mais nisso ;) Ate amanha =)

Lua disse...

Para a próxima corre melhor. Como dizes tu, com prática vais lá. Entendo o sentimento mas olha, passou. Fica o raio do sabor amargo mas passou, ok? Quem te conhece sabe-te profissional de certeza. Quem não te conhece é estúpido se não entender que apresentações são mesmo assim: umas correm bem e outras assim-assim.

Espero que a pint tenha ajudado um pouco!

Noiva Judia disse...

apesar de ser muito comunicativa e falar pelos cotovelos, detestata quando tinha de apresnetar trabalhos em público. normalmente falava a 300 à hora, que era para o tormento passar depressa. o pior era quando não se percebia nada e pediam para eu repetir... mas deixa lá, já passou.

@me@@@ disse...

Como sei como te sentes... eu tenho imensa facilidade em falar com pessoas no meu dia-a-dia, mas quando toca a apresentações fico sempre super nervossa e as coisas nem sempre me correm pelo melhor... mas já tive uma que foi mesmo mesmo muito má e aí fiquei completamente de rastos... ajudou-me noutras que se seguiram, mas marcou bastante!!!

:-)

Lilypie Next Birthday Ticker