quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O que vale é que amanhã é 6ªf!

Em continuação do post anterior.
Tou a modos que um nicaxinho de nada, mesmo só um pouquinho nervosa com uma dada apresentação que tenho de fazer amanhã. OK, eu admito, tou irritadíssima com esta po$$a de apresentação com a qual não estou a atinar nem por nada deste mundo! Já não é a primeira nem a segunda vez que faço apresentações aqui na empresa. Contudo, apenas duas vezes não estavam presentes APENAS os membros da minha equipa. Pois este é mais um dos casos em que todo o R&D foi convidado. MAS não é isso que me mete medo ou me está a deixar neste estado de frustração. O que me está a chatear é que acho que não estou (nem vou) conseguir fazer uma apresentação decente, no tempo que me é permitido, que fique clara para todos os espectadores e que explique todo o trabalho desenvolvido pela equipa neste tema. Acima de tudo, o facto de ter de apresentar algum trabalho feito por outras pessoas não está a ajudar nada. Nunca me sinto tão confiante/à vontade para apresentar slides de outras pessoas, tenho imenso receio de não ter percebido bem as coisas e começar ali a meter os pés pelas mãos.
CARAÇAS PÁ!!
É também preciso dizer que um dos meus colegas de equipa que entrou 2 ou 3 meses antes de mim também vai apresentar uma outra parte do nosso projecto (mas essa ele é que trabalhou a maior parte). Eu, como pessoa extremamente competitiva, não quero ter uma apresentação pior! Ele, como inglês que é, não tem qualquer problemas de vocabulário...
M&§$@!!
Não gosto de terminar a semana assim!

6 comentários:

Hands of Time disse...

Ohhhh isso será canja para ti!!!! :D Força mulher! Vai correr tudo bem!!!! Depois conta como correu!

Gi disse...

Depois venho cá saber como correu, ok?
Pode ser que "good vibrations" aqui deste lado ajudem.

canina_pt disse...

És tuga... e o espirito do desenrasca e de improviso é inato, logo vai correr bem ;)

Beijos

@me@@@ disse...

Com a tua experiência isso vai ser canja... tou aqui de dedos cruzados para que tudo corra bem...

Boo disse...

Olha pensa assim, quando estiveres as 16h no pub a beber um copinho de vinho tinto, vais ver que isso ja vai estar muito distante, ou podes sempre beber um copito antes de ires, ajuda a relaxar ;)

medusa disse...

e então, que tal correu?! Bem ou muito bem? ;)

Lilypie Next Birthday Ticker