terça-feira, 23 de setembro de 2008

Uma acaba, a outra começa



O Verão já era, pró ano há mais.
Começa agora uma estação que adoro, o Outono! Aliás, agora que penso nisso, eu acho que adoro TODAS as estações, por razões bem diferentes é claro. Adoro o Verão porque adoro ir para a praia, mergulhar nas ondas e sentir a areia quente nos pés. Gosto das flores que a Primavera nos trás. As cores do Outono são lindíssimas. Aguardo sempre impaciente o dia de Inverno em que vai nevar. [E agora à razão à la gaja] Em geral, adoro usar a minha roupa de Outono/Inverno: os casacos, as camisolas, as écharpes e as botas de cano alto.

9 comentários:

Hands of Time disse...

Por acaso ADORO! É a altura em que começa o friozinho mas ainda temos sol :D e já dá para andar com as roupas giraças :D

@me@@@ disse...

Também adoro o Outono, não fizesse eu anos nesta época!

Noiva Judia disse...

concordo plenamente. e o Inverno, em termos de moda, também é a estação do ano que prefiro, pelas mesmas razões... há mais acessórios para usar :)

Paula disse...

Eu gosto de todas as estações mas, continuo a preferir o Outono!
:)
Bjs!

V. disse...

Olá!

O Outono também é a minha favorita. Bem, Estou indecisa entre o Outono e o Inverno...

Ainda estou em fase de regresso lento blogosfera, vou pôr-me a ler daqui para baixo. Até já!

Cabra Expiatória disse...

aaaaahhhhhhh.... casacos e écharpes, agora sim! falamos a minha língua!


... sim... confesso... eu sou perdida por casacos e écharpes... e MALAS! hmmmmmmmmmmm MALAS... CASACOS...


... tenho que fazer uma sessão de compras!!!


Bjoca!

canina_pt disse...

Fogo... eu começo a preferir o Verão, é simples escolher a indumentária ;) é pena não conseguir usar calções, t-shirt e chinelos todos os dias da semana :( mas a calça de ganga e a t-shirt é sempre possivel e depois como os dias são longos dá sempre para ir à praia ao fim do dia e aí sim... chinelos e calçonito e depois surfada sem fato :) ahhh pois é ... que há malta que tem indice UV acima de 5 durante uma grande parte do ano ... né bifa :)

Beijocas

canina_pt disse...

Mas a frase do verão é mm "bichina gorda... o que tu queres sei eu.... mas não to dou.." eheheh é uma private e não tem puto a haver com a restelo ... mas foi uma das situações mais engraçadas deste verão :)

Beijos

medusa disse...

O verão é sem dúvida a minha estação preferida, adoro o sol e o calor. O frio "deprime-me"

Lilypie Next Birthday Ticker