terça-feira, 21 de outubro de 2008

APEDEITE!

Desinstalei e voltei a instalar o Skype. A versão era a mesma (3.8).
Não se viram melhoras. Clico no botãozinho do Skype, ele começa a ligar, aquele símbolo do Skype em cinzento a andar à roda, abre-se a janela com os nomes e 2 segundos depois: "PUFF", fecha-se!! O iconezinho que aparece ao lado do relógio aparece, mas é só eu passar com o rato por cima dele que ele evapora-se mais depressa que uma gota de H2O no deserto...
Nem MSN, nem Skype... Tinha um pássaro na mão, agora tenho dois a voar.
Mamã Restelo, acho que até Dezembro só falamos por escrita através do Gmail!

Será que vou desistir? Ou entro numa Guerra-Fria? Fiquem à espera das cenas dos próximos capítulos...

P.S.:
1-a todos o que deram a vossa ajuda (informática, psicológica, etc), muito obrigada.
2-eu instalo e desinstalo programas, mais que isso, não contem comigo.
3-há 2 pessoas em que eu confiaria para "entrar" no meu PC. É o meu Tobisha-Azul-Maravilha e eu estimo-o muito e, não é por mal, mas sou uma obecessiva-compulsiva que não deixa que (quase) ninguém lhe toque, muito menos entrar-lhe pelos circuitos a dentro.

6 comentários:

Last Lion disse...

Acho que ja tinha dito... mas... formata o pc. Passas as coisas mais importantes (fixeiros, fotos, etc) e formatas... depois instalas o Win XP com SP3 pedes a alguem que te ajude se não conseguires!

:P boa noite

Restelo disse...

Formatar o Azulinho? Eu? Sozinha?
Impensável! Tu não tens noção (mas pelos mais recentes posts já deves estar com uma ideia) das minha capacidades informáticas. A verdade é que são poucas, mesmo muito poucas. Não só a minha net aqui é super lenta (para fazer downloads de programas não dá) como também acho que não tenho os CD's necessários para isso. E eu não posso ficar sem PC! Não sem o meu Azulinho!!

nes disse...

experimenta o netmeeting! é um programa algo antigo (acho eu) que vinha com o windows! (não sei se no XP ainda vem, mas é uma questão de procurar no start - procurar hihihi)

usei isso já ao tempo e é fácil e é mesmo para webcams e afins :)

O verdadeiro idiota! disse...

Oh restelo =P! queres tentar apanhar um passaro? Vai a http://www.ebuddy.com/ entras com os teus dados do messenger e podes falar com a mama restelo ;) é claro k é uma alternativa ao messenger mas é credivel e sempre matas saudades sem ser por gmail...
Quanto ao resto só se tiveres spyware no pc s te tiver a impedir de ligares a esses programas... uso um anti spyware q faz uma limpeza aceitavel ao disco e com garantias para mim que sou desta area... se kiseres dps mando-te o link.

bjinho*

nes disse...

acho que ela queria falar mesmo por voz e o ebuddy só dá por escrito (tanto quanto sei).

por acaso eu gostava de formatar o meu PC que já anda lento como tudo, mas não faço ideia de como fazer :(

Anónimo disse...

Já experimentaste ligar-te em redes diferentes? Pode ser um problema pontual de uma rede.

No caso de nada funcionar, aconselho-te o mesmo que já aqui disseram: formata o PC. Fazes um backup dos ficheiros importamtes e toca de limpar o resto. Demora, é chato, mas vais aprender imenso no processo e ficas com uma máquina com entranhas limpinhas.

No caso de dúvidas, faz uma pesquisa online sobre o assunto. Boa sorte!

Lilypie Next Birthday Ticker