sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Companhia de fim de semana

Sim, é triste... Mas que posso eu fazer se quando vou a um pub e me perguntam a profissão, a reacção de espanto a "reaserch scientist" é acompanhada de um passo atrás e uma expressão facial de "és uma GEEK!".

Contudo, se alguém quer saber o que me oferecer, esta é uma prenda fantástica. É que o exemplar que trouxe do emprego é o da biblioteca e na Waterstones ele custa a módica quantia de £290!

9 comentários:

nes disse...

fotocópias?


^_^





sorry, síndrome da forretice lol

Restelo disse...

Em Lisboa sem onde fazer isso, aqui ainda não tenho essas informações. Além de que "bíblias" costumava fazer o esforço de comprar.

N8N80 disse...

O melhor que consegui encontrar foi na amazon novo por $412... é memo caro =( mas se é uma biblia e se te é "essencial"... podes sempre tentar ver em bibliotecas ca em Tugal k te tirem fotocopias e to enviem por correio... é uma ideia... se calhar ate sai mais barato...

Rui disse...

Que é isto?! Outro Rui? E eu a pensar que era único no mundo... sniff :)

Bem... mas vamos ao comentário que era para fazer inicialmente... qual era mesmo? Ahhh, lembrei: GEEEEEEKKK! :P

living in london disse...

sugiro que todos nós que lemos o teu blog,façamos uma "vaquinha" e depressa terás a quantia que necessitas,que te parece?

O verdadeiro idiota! disse...

Lolada é verdade eu tb pensava que era o unico lol =P

Restelo disse...

Acho que vou alterar o títalo do blog para "A minha vida não interessa, o importante é que Ruis na blogosfera são mais que as mães e vêm todos cá parar a este estaminé"

O verdadeiro idiota! disse...

oh... eu ainda tentei ser util com uma sugestão ao teu post... nao foi por mal que aproveitei e comentei o outro rui. E ja agr o primeiro rui k comentou este post sou eu. bjinho*

Restelo disse...

Rui D. eu estava a brincar e agradeço a sugestão, mas achei imensa piada virem aqui comentar, até porque qdo vi o primeiro comentário, pensava que era o outro rui...eeheheheh. Eu às vezes sou um bocado irónica nas piadas, mas não deixam de ser piadas...

Lilypie Next Birthday Ticker