sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Devaneios do coração

Esta terça-feira fui jantar a casa dos vizinhos pois era a vez do italiano cozinhar. Depois de enchermos o bandulho com uma pasta fantástica fomos ver o filme "P.S. I love you". Ainda aquilo estava a começar e eu já estava a perguntar se aquilo não era uma lamechice pegada e se morria alguém! Mal sabia eu que se dava o treco-meco ao giríssimo Gerard Butler ao fim de 10min... Ora bolas, porque é que nunca é a gaja idiota que morre!?!
Todo o filme gira à volta da sórdida história da jovem viúva que continua a ser "contactada" pelo marido. Às páginas tantas ele diz "Every morning I still wake up and the first thing I want to do is to see your face." e uma das minhas amigas* disse (quase a chorar) que gostava que um dia um homem lhe dissesse isso. Tive vontade de lhe responder "eles até são capazes de dizer isso com facilidade, mas também basta apaixonarem-se por outra e bem que podes dizer adeus. Eles dizem isso a quem lhes apetecer no momento!". Além de que acho que a frase é das mais "fáceis" e clichés que pode haver!! Fiquei caladinha, a miúda tem 20 aninhos e não estragar-lhe as esperanças.
Para mim, a melhor movie quote é a do Jack Nicholson como Melvin Udall em "As good as it gets": "You make me want to be a better man. ". Isso sim, é uma declaração que fica! Sem dúvida que o "cavaleiro" que me disser isso tem o meu coração, ou o que resta dele...

*ela tem namorado

5 comentários:

Lua disse...

Qual o que resta dele, mulher! O que resta dele de uma vida anterior. Não desta.

Eu adoro essa 'quote' do Nicholson também :)

Ladybug disse...

Realmente, deve ser das melhores coisas que um mulher pode ouvir...

Anónimo disse...

Qq uma das frases me parece hiper super fantastica :-) eu tb me rendia as pes (e sei la mais o ke) do homem q me dissesse isso :-)
E concordo com a Lua, qual o q resta dele mulher! Splat! Isto no natal tenho de te dar uma emsaboadela é? :-) Mau mau :-)

Noiva Judia disse...

sim, essa revela que a pessoa o afectou mais profundamente. um simples "quero olhar para ti todos os dias" parece muito batido...

Mr. Mojo Risin' disse...

good morning londres...nao ha melhor quote que a do jack nicholson...for sure!!!!

i love it!!!

Kuss

eduardo

Lilypie Next Birthday Ticker