sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Google passa a Batata Quente

FERRARIS EM FILMES - Tens a resposta aqui
simbolo do skype - podemos não falar desse assunto, por favor?
paint pod - eu tenho 1!! Estou a usá-lo como mesa de cabeceira porque não tinha mais sítio nenhum para o guardar...
eu odeio o cris - eu também, mas não devemos estar a falar da mesma pessoa... Tu falas da série, eu sei, aqui não passa.
dulux paint pod portugal - posso afirmar que não deve chegar aí tão cedo... sorry
peixinho-prata como matar - TIRA-LO DA ÁGUA!!
rolanda costa - pus uma foto dessa mulher porque estava SUPER mal vestida, agora o pessoal vem cá parar e eu nem faço ideia quem seja!
dr jivago filme nova versao foto - Jivago só há um, o de 1959 e mais nenhum!
finanças do restelo - e continuam a vir cá parar muitos enganados

2 comentários:

Last Lion disse...

o que é um paint pod??
Fiquei a toa com esse post :P

Restelo disse...

O Paint Pod é isto:
http://minhavidadava1filme.blogspot.com/2008/08/quem-pode-pode.html

e também podes ir ao site oficial:
http://www.dulux.co.uk/products/paintpod/index.jsp

Lilypie Next Birthday Ticker