quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Google passa a Batata Quente

QUANDO POSSO TIRAR FÉRIAS - por mim, é quando quiseres
ghostbusters bordado - bordados, não é comigo, eu cá tenho uns quantos botões para cozer, se te quiseres entreter...
como escrever a minha vida - ninguém escreve a sua vida, o Destino faz isso por nós (é que é uma trabalheira do caraças!!)
Repartição finanças Restelo - eu sei que publicar esta frase a cada vez que faço este post aumenta a probabilidade de pessoas que procuram isto, venham cá parar, em vez de irem para ao site correcto. Por isso, vou continuar a postar isto. Ei, não é a minha culpa que o meu blog seja mais visto que o site das finanças! Aliás, pode ser que assim as pessoas se alegrem um pouco, pelo menos até encontrarem o site correcto...
guarda bananas para venda - Banana Guard e Banana Bunker RULE!!
global portuguese talents - não me digas que andas à procura do Star Tracker... please, usa o LinkedIn ou o Internations...
drª.allison cameron - essa gaja e a sua bata cintada!! INVEJA!!
motel chateou.com - como vieste cá parar? (e agora a pergunta que eu provavelmente não deveria fazer) O que é isso??
poemas de treta - foi uma fase, já passou felizmente!
como exterminar Peixinho de prata - OK, eu devo realmente estar a perder qualquer coisa... já é o trilionésimo que vem cá parar com esta busca! Se é um peixe, porque não o tiras do aquário??

3 comentários:

cris disse...

Espero que já tenhas a mascara para o Halloween.
Diverte-te .
beij
Cristina Nunes

Restelo disse...

Já tá quase tudo! Obrigada!

JP Antunes disse...

Pa.. vou dar-te uma "alegria". A pesquisa "Como exterminar Peixinho de prata" na verdade e uma pesquisa medica (e potencialmente.. va.. dolorosa).

Em zonas tropicais (Brasil pe) ha um bicho que apelidam de "Peixinho de Prata" sobre o qual podes ver mais informações na wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Silverfish) mas que tem por caracteristica mais desagradavel uma tendencia irresistivel de subir pelos canais urinarios de jovens desprevenidos que vão urinar dentro de agua.

Ora neste caso, tira-lo de dentro de agua não e a solução.. e precisamente o problema!

Lilypie Next Birthday Ticker