sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mau Sinal (?)

Não gosto da canção do novo Bond. Jack White e Alicia Keys cantam "Another way to die" e se a música até não é má, os vocals são uma desgraça. Especialmente ela, que canta num tom alto e até desafina (aos 2:37 então é um horror)...

8 comentários:

Ervi Mendel disse...

Acho melhor nunca falarmos de música!!!

wednesday disse...

Djiazas, a Alicia Keys a desafinar?... Deixa lá ouvir.

Restelo disse...

Ervi: olha a novidade! Tu gostas de Queen! Eu detesto Queen! Eu detesto Alicia Keys, tu pelos vistos gostas... É um match made in hell.

Carapau Mig Man disse...

Não é assim tão má. Mas depois do "You Know My Name" há que reconhecer que esta canção está uns quantos furos abaixo.
Espero que isto não se venha a reflectir no filme também.

Restelo disse...

Não é MUITO má, tanto que a música até gosto, é a cantoria que estraga a coisa! Mas sim, concordo que "You know my name" era consideravelmente melhor. A verdade é que ter um novo Bond foi a maior notícia e a canção quase passou despercebida.

Lua disse...

Eu gosto imenso da Alicia Keys mas detesto esta música. De um ponto de vista músical é um projecto de uma criança de 5 anos e não tem muito mais do que se lhe diga. Obviamente podemos também incluir o facto de que as vozes não soam bem juntas. Melhor, que soam mesmo mal.

Mais um exemplo de que como o mundo musical está uma miséria estagnada.

Cromossoma X disse...

tem graça, não concordo muito com a vossa opinião....

Esta não é um dos melhores momentos da Alicia, concordo, mas reparem... isto é uma música feita para uma filme... que por sinal é uma filme de acção...e cujas músicas vão sempre ter uma músicalidade muito mais de "batida forte" do que quaisquer outras da Alicia.. dentro desse contexto até acho que foi algo muito bem conseguido!!

p.s. já agora, o JacK white é uma palerma de primeira apanha e não há música bond como o "Tomorrow is not enough"...e eu não sou fã do 007!

Restelo disse...

Cromossoma, eu não desgosto da batita, aliás, essa é a parte que eu gosto, eu não gostp é das vozes e desgosto especialmente que ela cante em tom demasiado alto e desafine!!
Tomorrow nerver dies ou The World is not enough? É que estás a misturar dois títulos...

Lilypie Next Birthday Ticker