terça-feira, 21 de outubro de 2008

A minha amiga Russa

Tenho uma amiga de nacionalidade russa, chamada Anastasia, com quem ainda vou trocando uns emails. Hoje recebi um mail dela TODO em russo (totalmente! com direito a alfabeto cirílico e tudo). Não percebo PUTO do que está lá escrito! Eu consigo ler, mas não sei o que estou a dizer... Não percebo se é uma mudança de email ou se ela quer que eu me inscreva no Facebook versão Russa... Se faço reply a morada de mail é do tipo ADMIN...

Здравствуйте!

Анастасия Головченко предлагает Вам создать свой собственный Мир на проекте Мой Мир@Mail.Ru.

В своем Мире Вы сможете рассказать о себе и показать себя, найти старых друзей, завести много новых, а главное, всегда быть в курсе всего, что с ними происходит.
Теперь на проекте Мой Мир@Mail.Ru можно искать одноклассников, однокурсников и бывших коллег по работе.

Создать свой Мир и найти старых друзей.

С уважением,
администрация проекта
Мой Мир@Mail.Ru

3 comentários:

JP Antunes disse...

E um convite para te juntares a uma social network russa. Acho que se chama Mir (como a estação espacial)...

Zita disse...

Sim, e isso mesmo!

Anónimo disse...

É o mal de o pessoal enviar convites para toda a lista de contactos duma só vez. Neste caso, esquecem-se de quem não fala a mesma língua e ainda por cima, nem sequer entende o alfabeto.

Lilypie Next Birthday Ticker