domingo, 26 de outubro de 2008

Perna Longa

O problema de ter pernas compridas é que encontrar calças de ginástica com o comprimento correcto é uma verdadeira missão impossível...
Comprei 2 pares de calças de ginástica (1 preto e 1 azul) mas acho que vou devolver um deles (as pretas). São demasiado curtas! As outras são um pouco curtas, mas safam-se. Já em PT tinha este problema.
Ainda me lembro de uma vez estar na Bershka a experimentar um par de calças de ganga e a empregada, com um enorme tom de espanto "uau, nem precisa de mexer na altura!!". Ao que eu respondi "nunca tenho!". Ao meu lado estava uma amiga minha que media pouco mais que 1,50m e tinha quase metade das calças a rojar pelo chão.

4 comentários:

Wask disse...

LOL!!!
eu entao tenho um "ratio" cintura/comprimento que faz com que seja quase impossivel comprar calças certas!!!
Mas olha que o que está a dar é fazer ginastica de corsarios, por isso se estão curtas ainda melhor :)

Tuga em Londres disse...

Como eu te compreendo!! Ainda por cima ainda sou mais alta que tu, por isso imagina se para a tua altura já achas dificil encontrar calças em portugal... Mas por acaso cá acho que ainda nao tive problemas desses, mas lá está, cá ainda só comprei calças corsários para o ginásio como sugere o wask, daí não ter encontrado os mesmos problemas.

Noiva Judia disse...

que estranho... então num país onde as pessoas são, ou costumavam ser tendencialmente mais altas que cá em Portugal. eu, infelizmente, do alto do meu 1,60m, sou daquelas que tem de fazer baínhas e lá se vai metade das calças nesse processo.

Joana Saramago disse...

aí tens uma coisa boa. em várias lojas tens 3 comprimentos de pernas na calças. 30, 32 e 34. Eu sou roda baixa por isso o 30 era mesmo bom para mim. Tu se calhar precisas do 34...

Lilypie Next Birthday Ticker