sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Social Life - Oh yeah, I've got one!

Hoje, daqui a pouco vou aqui:Sim, é a minha querida Windsor que eu tanto adoro. Vamos a um Spoons (King and Castle) beber uns copos em honra da colega e amiga A. que regressa a França após 4 anos na bifolândia. Basicamente, fartou-se da ilha...
Amanhã vou aqui:Que é como quem diz, Oxford. Ou seja, após quase 1 ano na ilha vou finalmente sair do circuito habitual Slough-Windsor-Londres (fui uma vez a Reading e foi só para ir ao cinema). Já lá vão uma carrada de anos desde que fui a Oxford e não me lembro de nada. Seremos um grande grupo a fazer o belo do passeio turístico...

5 comentários:

Raquel A. disse...

As fotos são lindas... São castelos? Só falta o principe encantado também andar por lá.. :)
Have fun!

*BJS*

Restelo disse...

kitty: é mesmo do meu príncipe encantado que eu vou à procura!

Restelo disse...

PS: em Windsor há o castelo da Rainha, aka Tia Lizzie. O que é mais conhecido em Oxford (e aquele edifício com a cúpula faz parte) é a Universidade.

Gi disse...

Vê lá se arranjas um namorado em Oxford, desses da canoagem e, qualquer dia andas Oxford-Cambridge/Cambridge-Oxford.

Diverte-te!

Noiva Judia disse...

então, bom passeio.

Lilypie Next Birthday Ticker