quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A verdade é que...

NÃO
a minha vida não é cheia de emoção, mas apeteceu-me dizer que sim só para ver os vossos comentários... A minha cabeça já está completamente em papa depois de 2 dias Presentation Skills e um dia em que aquilo que precisava de funcionar, não funcionou... Porquê? Não conseguimos descobrir. Como tal, temos de agora descobrir porque é que, de repente, tudo deixou de funcionar! Isto até poderia ter a sua piada, não fosse termos de ter uma série de coisas prontas até daqui a 2 semanas... (aliás, na minha opinião, deveriam ter estado prontas até dia 10 mas onde é que isso já lá vai...).

Vá lá que daqui a nada vou ter com um ex-colega de faculdade que já não devo ver há uns 5 anos. Isto realmente eu estou a ficar croma a encontrar-me com pessoas que não vejo há um carradão de tempo. Se for parar ao desemprego transformo-me em Fátima Lopes à moda Bifa e vou apresentar um programa de TV!

2 comentários:

canina_pt disse...

Depois arranjavas uma Lili "Canecos", um Claudio "Raminhos", uma "Abelha" Maia... e mais uns quantos para o ramalhete e fazias sucessos na programação da manhã da TV bifa... que eles já têem pouca impressa "cor de rosinha" iohihihi


Beijocas

Restelo disse...

Sabes quem era?? O FRAGA!

Lilypie Next Birthday Ticker