segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Voluntariado

Normalmente para uma pessoa se voluntariar para algo implica que ela esteja presente para o fazer e/ou tenha conhecimento prévio daquilo para o qual se está a voluntariar. Contudo, o meu chefe e o meu mentor devem ler um dicionário diferentes pois já perdi conta ao número de vezes que "fui voluntariada" a fazer ou participar em algo. Eu sei que é para o meu bem e por isso não me queixo. A última destas foi hoje. Os dois conspiraram o meu voluntariado mas o mail com alguma da informação só chegou às 4h30 (não esquecer que ali baza tudo às 4h45). O problema desse mail é que não referia: nem local, nem hora... Lá vai Restelinho escada acima falar com o Mentor porque o chefe estava numa reunião - deve ter enviado o mail enquanto lá estava ou então é a porcaria da Net que atrasou a porcaria toda. O Mentor informa a Restelo que o evento era numas instalações da companhia que ficam as uns quantos km dali (mas onde se come MUITA bem) e para a qual não há transportes. Restelo e Mentor (à 3ª tentativa) acabam por arranjar uma boleia de um Big Boss do Development. Quando saio do meu lab após ter fechado tudo cruzo-me com o meu chefe que fica um pouco espantado de eu ainda estar ali, um pouco mais espantado quando eu lhe disse que o evento não era ali e muito espantado quando eu lhe disse quem me ia dar boleia...
Isto é só aventuras! Farto-me de rir!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker