domingo, 26 de outubro de 2008

Wishlist

Tal como já tenho visto pela blogolândia fora, também eu vou começar a listar as prendas que gostaria de receber (pelos anos ou Natal, não sou esquisita).
-leitor de MP3 com, pelo menos, 2 GB de memória, leve, pequinino e se possível, que se "clique" à roupa para não me arriscar a bater com ele nalguma porcaria quando estiver no ginásio. O meu actual tem apenas 256 MB e é um bocado grande e pesadão (e não se "agarra" à roupa pelo que quando ando vai ali a balançar que nem um sino)
-1 par de óculos. Aqui no emprego sou "obrigada" a usar óculos porque trabalho no laboratório. Eles pagaram óculos de laboratório e tudo. Antes de vir para cá comprei uma carrada de lentes de contacto que não posso usar. Os meus óculos estão desactualizados (o que faz com que note uma grande diferença quando tiro os meus óculos de laboratório) e as armações estão tão gastas que já estão esbranquiçadas nalguns sítios. Além disso, aqui o meu seguro não cobre esta despesa... I know, it sucks! Mas visto que tenho de os usar uma boa parte do tempo, é melhor que as lentes sejam actualizadas e as armações estejam em melhor estado.
-1 pessoa que trate do meu querido Tobisha. Ele precisa urgentemente de ser observado por um especialista que o "arrume" e "update". Não quero um PC novo, não quero um MAC (o meu flatmate tem 1 e a Net que usamos funciona muito mal com o dele), não quero o Vista. Quero o meu Azul-Maravilha arranjadinho. I'm not ready to pull the plug! (sorry, estive a ver o House)

8 comentários:

Requiem disse...

Eu trato da ultima parte...tens é de mandar o PC para cá :)

Last Lion disse...

Eu até arranjava o Azul-Maravilha... mas ando às voltas com o cinza-prata :P
Eu OFEREÇO-TE o mp3... Mas só no natal...

Hands of Time disse...

e eu ajudava-te na escolha dos óculos lol mas tás longe lol

Restelo disse...

UAU vocês são todos uns queridos!
HOT: Os óculos vão ser escolhido em PT! Aqui é muita caro!

Wask disse...

uma A2000? be bold!! pede logo uma G9!!!

Restelo disse...

Eu acho que a A2000 tem um bom ratio qualidade/preço. A G9 é o dobro do preço, do peso... é demais.

Last Lion disse...

Qual o mp3 mesmo? é para encomendar... :)

Restelo disse...

thanks LM!!

Lilypie Next Birthday Ticker