sábado, 22 de novembro de 2008

Damien Rice - The Blower's Daughter


Continuo a adorar esta canção... Não sei se tem a ver com o facto de ter AMADO o filme "Closer". Porque é das melhores histórias de amor e traição que tenho visto. Porque é assim que as pessoas são. Porque queremos saber onde, como e quando. Porque temos curiosidade. Porque a vida é um campeonato. Porque acho que ainda poucos me conhecem. Porque é em Londres... e eu já estive ao lado da Alice Ayres... Não sei mas vou continuar a gostar.

5 comentários:

Raquel A. disse...

Somos duas! Sou fanática pela música e também adorei o filme!

BJS*

Kika Canas da Lapa disse...

Eu amo o filme e acho que ainda mais a música.

Não me canso de lhes prestar homenagem no Non s'Aguenta :)

Kisses

Kika Canas da Lapa disse...

Desafiei-te para uma brincadeira ;)

Cusca o non s'aguenta. :***

Last Lion disse...

Grande musica... o filme... n tive o prazer de o ver ainda :S

Beijokas e bom domingo!

Sofia disse...

Fantástico mesmo.
Também já vi e revi o filme e reverei mitas vezes. E a música é simplesmente maravilhosa! Adoro a última cena do filme, com a Natalie Portman no meio da multidão linda, e a
esta musiquinha de fundo...

Lilypie Next Birthday Ticker