quinta-feira, 13 de novembro de 2008

e contudo, para variar...

hoje, em vez da habitual aula de 1h30 Yoga, decidi experimentar fazer 45minutos de BodyStep. Isto porque o BodyStep acaba às 18h30 que é a hora à qual o Yoga começa... Como eu precisava de ir para casa cedo porque tinha coisas a fazer, fiz a minha escolha.

Para além de ter tido imensa dificuldade em acompanhar, aquela porcaria faz mais impacto que o Ayrton Senna a bater no muro! (estas referências à F1...) Às tantas lá reparei que o rapaz que estava à minha frente era um cromo naquilo e era muito mais fácil segui-lo que à professora porque não tinha de estar a fazer a "imagem no espelho" na minha cabeça. É que à velocidade supersónica a que ela ia, não era mesmo nada fácil. Quanto às minhas queridas articulações, acho que perdi uns 3kg de cartilagem nos joelhos e calcanhares.

Tal como dizia o outro, BodyStep JAMAIS!

6 comentários:

@me@@@ disse...

Bodystep também nunca gostei, é dificil acompanhar e nunca uma alma caridosa me explicou os passos a uma velociade de cruzeiro... o que eu gosto mesmo é de Bodycombat, isso sim é aliviar o stress até à última!!!

:-)

Ladybug disse...

Pois, isso do step também não é comigo. Atinar com os passos parece-me impossível, além de que não me parece que seja mesmo nada famoso para os joelhos.

Andreia disse...

Eu já fiz step aerobica quando estava na alemanha e gostei, mas era cansativo!

Raquel A. disse...

Também ja tentei essa aula e parecia que tava com os copos! Não atinei com aquilo.. :)

BJS*

Gi disse...

Eu gosto muito de step e de aeróbica.

Luazinha disse...

Pois!! Eu é mais yoga!!
Sou descordenada...
Kiss e bom fim de semana!!

Lilypie Next Birthday Ticker