segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sim, estou viva!

É verdade, lá sobrevivi a mais um fim de semana super ocupado. Tudo começou na 6ªf em que fui do trabalho para o Pub para a despedida da I e em seguida passei por casa para me mascarar para ir para a "Most Awesome Halloween Party". Fui vestida de gata, como havia dito. Achei muito giro ter uma cauda! Tenho a dizer que acho que os humanos perdem em não ter este "apetrecho".Sábado fui a Londres tomar café com 2 pessoas que já não via há muito tempo, e depois de uma passeata pelos museus e galerias de Leicester Sq e arredores pus-me a caminho de Goodge St para o encontro (mais divertido) de bloguistas que teve lugar num restaurante japonês com Karaoke. Apesar do consumo de álcool ter sido bastante reduzido (EU SÓ BEBI CHAZINHO, JURO!!) alguns de nós (a je incluída) parecia que tinham injerido uma grande quantidade de etanol. Depois de termos esgotado os hits dos anos 80 e 90 que conhecíamos da listagem fornecida começamos a cantar o que nos lembrávamos. Como tal foram performed: "Amor de água fresca" da Dina, "Abelha Maia" da Ágata (versão original e alterada), "A Noite na cidade" da Anabela, "Conquistador" dos da Vinci, Xutos e Pontapés, Mariza entre outros... Foi bonito!

Já quase sem voz, fui com o Wask e a Boo para casa deles para no dia seguinte rumarmos a Stonehenge e Bath. Adorei a passeata! Stonehenge é impressionante, contudo, estava tanto frio que ao fim de andar à roda dos calhaus jã não sentia nem os pés, nem as mãos. Aliás estavamos a chegar a Bath quando finalmente voltei a ter sensação nas extremidades.
Só a chegada a Bath e fica-se logo a suspirar. As casinhas todas do mesmo género, antigas mas bem conservadas dão um "postal" muito bonito. Fomos visitar os fabulosos Roman Baths cuja a entrada custa uns £10.50 que quase custam a dar, mas valem a pena! Pena que agora anoiteça tão cedo pois já era escuro quando acabámos a visita. Contudo, tivemos a oportunidade de ver Bath by night, que é bem bonito. Pusémo-nos então a caminho e após umas voltas e revoltas para entrar na estrada certa e encontrar o centro da cidade onde vivo lá chegámos são e salvos!

11 comentários:

Gi disse...

A cat doesn't like Bath!

Last Lion disse...

Parece que foi um dia à maneira... e eu enfiado no meu Portugal, na nossa crise, na minha crise e no trabalho... bah!
Fico contente por teres voltado com vontade de escrever...
Jitos.

Last Lion disse...

Já agora... tens um sorriso lindoooooo :P
Jitos.. :)

Restelo disse...

LM: não achas que é um bocado amarelo?

Ervi Mendel disse...

Eu acho que isso da cauda era para chamares a atenção para o teu traseiro!

Restelo disse...

Ervi, não preciso de uma cauda para chamar a atenção para essa área. A dimensão do dito é mais que suficiente...

Last Lion disse...

Realmente é amarelo... mas giro :P
Boa noite... durmam bem que eu vou fazer o mesmo

Kisses from a Lion :P

Lua disse...

Cházinho!!! Isso dizes tu... sabemos lá nós se não estavas a juntar um cadito de vodka debaixo da mesa, hã?!

Argonauta disse...

Stonehenge é muito giro mesmo! E Bath parece um sitio interessante...vou acrescentar à minha lista :)

Anónimo disse...

Parece ter sido um passeio interessante. De Inglaterra, tirando Londres, só conheço o castelo de Leeds e Canterbury, mas Stonehenge é daqueles sítios que fazem parte do meu imaginário.

Wask disse...

espero que tenhas mesmo gostado da viagem, da companhia e de teres gelado no carro...
a gente adorou a tua companhia... e vives a 60 minutos certinhos de nossa casa!!

Lilypie Next Birthday Ticker