domingo, 30 de novembro de 2008

Week-end!

Desta vez foi passado na minha querida Londres. Fui no sábado ao início da tarde e comecei por ir à exposição "Annie Leibovitz: A Photographer's Life" na National Portrait Gallery. Apesar de muito pessoal, está muito boa. Tenho alguns mixed feelings por esta exposição que apresentava fotografias tiradas para revistas e outras extremamente pessoais, como se tivessem sido tiradas do álbum de família. Apesar destas quase me terem deixado a chorar e à segunda volta que dei terem sido aquelas a que mais prestei atenção, não deixei de sentir que estava a invadir a vida pessoal de AL. De certa forma admiro a coragem de expor assim a sua vida, nomeadamente a sua relação com Susan Sontag.
Depois de passear por Piccadilly, entrar no Fortnum & Mason, ver as montras das lojas na Burlington e Piccadilly Arcades, Green Park, St James Park cheguei ao Big Ben e fui até casa da Sónia. Ela cozinhou um delicioso (e picante) caril vegetariano. Cheguei também à conclusão que não há luzes de Natal de jeito, sendo as decorações das Arcades ainda o que há de melhorzinho.
(montra do Fortnum & Mason)

And then... PARTY TIME!! Exactamente, house party na casa de um alemão que tinha conhecido na festa da Tuga em Londres. Como é óbvio, muita gente, muita bebida, muita nacionalidades e sobretudo, muito fun!

Já com os meus pezinhos em dores insopurtáveis (quem me mandou andar o dia todo de botas com salto, mesmo que pequininho) regressámos a casa dela que era felizmente apenas a 5min a pé.

Hoje fui pela primeira vez à Tate Britain! Pois é que aqui a je, andava meio distraída e ainda não se tinha apercebido que não era a mesma coisa que a Modern! Dei por lá uma volta e vi muito Constable, Turner e alguma Paula Rego!! Depois de um cafézinho com uma amiga, regressei a casa.

(Tate Britain)

Os meus pés ainda me doem mas o fim de semana foi tão bom, que até quase deixo escapar esse pormenor!

5 comentários:

Raquel A. disse...

Tantos passeios! Bem bom! :)

BJS**

Ervi Mendel disse...

Boa vida! Imagina então se houvesse tantos "bank holiday" como em Portugal...

ssms disse...

um fim de semana em grande sem duvidas, se nao houvessem alguns momentos,dias assim, de que valeria a vida? ha que aproveitar bem esses bons sentimentos e momentos.kiss

Last Lion disse...

Há que aproveitar os bons momentos que a vida nos dá... :)
Dor nos pés? Eu é que nem revelo o meu fim de semana para não me chamarem nomes...

Beijokas

Tuga em Londres disse...

Tu que adoras galerias nao acredito que ainda nao tinhas ido á Tate Modern?! Mas bem é da maneira que sempre ves algo de novo. Entao e ficaste ate tarde na festa? Continuou boa?

Lilypie Next Birthday Ticker