sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

10, 11, 12

10
Jantar de Natal da empresa num pub em Windsor. Apesar dos chefes estarem perigosamente perto de mim, não me inibi de beber uns quantos copos de vinho e tentar acompanhar o par de colegas com maior capacidade de consumo de etanol. Claro que eles beberam muito mais do que eu, mas também não importa porque ao menos eu estava em condições de trabalhar no dia seguinte.
Depois do jantar ainda fomos para outro pub. Duas amigas minha desapareceram (cada uma em sua altura) pois não queriam fazer (mais) figuras tristes quando se aperceberam do efeito do álcool.
O multibanco comeu o cartão do meu "chefe/mentor/quem me deu as rosas" pelo que tive de ser lhe emprestar 20libras (metendo-lhas no bolso do casaco porque ele estava armado em teimoso e não queria aceitar, é um gentleman, eu sei que é por isso) senão ele tinha de ir a pé para casa.
Os chefes pagam as bebidas todas nestas ocasiões, por isso foi uma noite muito económica! (Por acaso desta vez os meus chefes mais directos não me pagaram nenhuma, mas um deles deu-me uma garrafa de vinho no dia 11; o "mentor" pagou a conta do pub, o que não foi pouco!)

11
Aproveitei para dormir mais uma horita e entrei só às 9h30 (quem pode, pode). Fiz pouco mas foi produtivo. Jantar foi em casa com a família. Bolo Chocolate Orange da Terry's (BOOOOMMMM).

12
Trabalhar só de manhã que a tarde já é de férias. Partida para a Tugolândia ao final da tarde.

FÉRIAS!!

9 comentários:

Noiva Judia disse...

Então boas férias cá pelo nosso Tugalito.

Ervi Mendel disse...

O Mistério das Rosas está resolvido! E por apenas 20 quid! É uma pechincha! :)

@me@@@ disse...

boas fériasssssssssssssssssssss










:-)

#5 disse...

J'arrive! Domingo também chego ao Tugal, e de vez!!

Bjitos e a gente vê-se lá.
O Emigra, quase retornado.

Lua disse...

Boa viagem! :) Diverte-te e come à brava :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Nenhum chefe jeitoso e que valha a pena? LOL Boas férias!!!

Sofia disse...

Boas férias!!

Beijinhos,
Sofia

Gi disse...

Quando regressares a UK tens desafio no meu blogue (14.12.08)

Tuga em Londres disse...

Emprestaste dinheiro ao teu patrao. hehe. Pois imagino que ele se devia sentir um bocado embaracado por lhe teres emprestado o dinheiro. Boas ferias! estas-te a divertir por aí? Mais 4 dias e lá vou eu :-)

Lilypie Next Birthday Ticker