sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Chatos d'um raio!


A pedido da nes, o sítio onde tratei dos óculos (e já o faço há 10 anos - também é lá que trato das lentes de contacto) é o Optocentro.

12 comentários:

Requiem disse...

Só style!!!! :)

Luazinha disse...

Giraços!!

Sofia disse...

São lindos!

nes disse...

São muito giros! Muito mau é deixarem a lente assim! ainda por cima antes de ser cortada se calhar até tinha tamanho suficiente o_O Se quiseres fazer publicidade ao sítio o público agradece hihihi

Restelo disse...

Nes: eles foram impecáveis, já lá vou há 10 anos! Disseram-me que era melhor um óculo pequeno e eu até estava a olhar para uns que se via a lente de lado (aquelas armações que aquilo fica preso por uns "ferrinhos") e eles aconselharam a não fazer isso porque, apesar de se pedir com espessura reduzida, a lente ainda ser grande e desse modo ver-se-ia. Como tal aconselharam que fosse uma armação toda fechada à roda das lentes.

Miss Kitty disse...

São tão giros os óculos..

BJS*

@me@@@ disse...

muito giros... já vi pelas lentas que és miope... quanto ao tamanho das lentes só poderei avaliar se são realmente grossas depois de saber quantas dioprias tens!!! até os acho muita catitas... :-)

Restelo disse...

Olho esquerdo
Miopia 6,75
Astigmatismo 0,50
Olho direito
Miopia 7,00
Astigmatismo 0,25

É o suficiente para já não poder ser operada, daí o meu pranto...

Laidita disse...

São giros! :p

[Cassandra] disse...

Bolas, Restelo! E eu que pensava que era cegueta. Eu tenho astigmatismo, miopia e vista cansada... e um cilindro algures :)
Sabes por acaso qual é o limite para se ser operada? Eu tenho 4,5 na direita e 2,5 na esquerda, de miopia. Há anos que queria ser operada mas em Portugal é tão caro que ainda não dei esse passo.

Seja como for, os óculos são lindos de morrer!! Quanto a ver-se a grossura da lente é inevitável pois, mesmo com uma lente anti-reflexo e trabalhada para ser mais fina, e com a minha gradução, a lente sai um pouco para fora e vêem-se aqueles raios na lente, então com a tua também ter-se-ia que ver. Não te preocupes, pois de certeza que arrasas com uns óculos estilosos como esses. :D
Se vieres a precisar de recomendação de outra loja é só dizeres. Eu vou sempre à mesma desde que comecei a usar óculos aos 6 anos! E só usei óculos com armação em metal 1 vez... quando era mais nova a graduação chegou a níveis de 5/6 dioptrias e daí a minha opção de usar armações de plástico. Torna-se mais leve no rosto e vê-se menos a grossura da lente.

Beijinhos.

Restelo disse...

O limite é 6-7 diopetrias. Ainda tás safa!

[Cassandra] disse...

Ufa! Menos mal... agora falta é arranjar capital... e coragem. :)