terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Google passa a batata quente

Pois há muito tempo que não tínhamos esta rubrica. Tal deve-se a que poucos ou nenhuns têm vindo cá dar porque o Google não faz ideia do que fazer com eles... Mas apareceram uns pouquitos dignos de publicação:

england wartime Rolos candy - há um chocolate da Nestlé que é o Rolo (afinal até é uma gama de produtos). O que é que isso tem a ver com a inglaterra em tempo de guerra é que eu não faço ideia. Mas posso dizer que o Tesco faz umas bolachas com bocados de Rolo (em vez das aborrecidas pepitas de chocolate) que são MUITA BOAS!!
resoluções 2009 - faz as tuas!
"Luis Alcacer" AND Restelo - o senhor meu professor é já me aprovou na cadeira e por isso mesmo que descubra quem eu sou já não me pode chumbar... ufa!
filem start litle - filem? start?? começa little e depois??? Stuart Little, espero bem que fosse isso o que procuravas...
restelo,chocolate colours - deve ser uma versão nova da canção "And I see your true colours..." Agora "and I see Restelo, chocolate colours..." depois de eu me ter afogado na taça de mousse neste Natal!
mensagem eu decidi - tu não decides NADA! Quem decide tudo é o juiz da Sic!

3 comentários:

Laidita disse...

A internet é um mundo, com tudo o que isso implica! lol

Nádia disse...

Ola,

Acha que é possível ver esta loja (cholate colours) online ou só mesmo indo à loja directamente????
Gostava mto de conhecer esta loja...

catarina disse...

olá,
eu gostaria de saber se esta loja têm site ou loja online?
e qual a morada?

obrigada

Lilypie Next Birthday Ticker