segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Life is over

A minha querida Diana Vickers não passou à final do X-Factor.
De certo modo também já começava a ficar um bocado enjoada do que lhe estavam a fazer. Por outro lado nunca acreditei que ela ganhasse porque a voz e estilo não é bem o típico "pop-comercial". Mas é pena, a estranha voz da rapariga é muito ao meu gosto...

3 comentários:

Wask disse...

assim ja nao tens pena de perder a final... :)

Hands of Time disse...

LOL estás mesmo viciada hihihi

[Cassandra] disse...

Por acaso, a Diana sempre foi a favorita cá em casa. Contudo, desde que esteve doente, o nível dela baixou um pouco... notórios os desafinanços que deixaram de soar bem, e notória a voz por vezes a sair um pouco gritada.
Em todo o caso, gostei do percurso dela e é a única que, com um bom trabalho e a sonoridade certa, me faria gastar dinheiro para comprar um álbum.

Acredito que seja a Alexandra a ganhar e, no fundo, merece. Tem sido sempre consistente, tem estado sempre em crescendo mesmo com desafios cada vez mais difíceis - e tem o factor X, star quality e world class.

Claro que pode sempre haver uma surpresa e ganharem os JLS... nunca se sabe.

Em todo o caso, todos eles saem já com condições de gravar e/ou com propostas. Ainda hoje li que o Michael Jackson já propôs ao Louis Walsh que os JLS venham a fazer a 1ª parte da digressão que ele anda a preparar; a Alexandra tem contrato em qualquer lugar mesmo que não ganhe; o Simon não deve deixar o puto Eoghan fugir ainda que não edite nada para já; a Ruth já tem propostas a chover (e merecidamente, pois acho que se bateu super bem no concurso - além do mais ganhou a minha enorme simpatia não só por se apresentar como roqueira bem como mostrar que é possível um espanhol falar inglês decentemente), e com a "madrinha" e amiga Minogue, oportunidades não lhe faltarão [até já têm férias marcadas juntas na Austrália, dá para crer?]; a Diana ainda há semanas teve proposta do Gary Barlow... outras não faltarão.

Quanto a outros concorrentes: acredito que a Laura também venha a conseguir fazer algo pois teve uma saída do programa completamente descabida. Quanto à Rachel... ou muda o feitio ou ninguém voltará a ouvir falar dela. Mais depressa acredito que qualquer um dos outros concorrentes faça algo do que ela (e acreditem que era das minhas favoritas durante o processo de selecção), até mesmo o desgraçado do Daniel, sempre na berlinda, e que teve a sua piada enquanto concorrente.

A Laura, o Austin e a Diana foram sem dúvida os nossos preferidos desde o início e nenhum deles chegou à final. Em todo o caso, os nossos gostos não são convencionais e nós também nos limitamos a ver (não votamos).
Não fico com pena de nenhum deles pois embora a concorrência seja agressiva, qualquer um destes concorrentes tem mais hipóteses de vingar num concurso neste país do que têm tido os concorrentes de concursos semelhantes em Portugal. É uma indústria completamente diferente.