quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ocupada e a dar em Louca

A escrever cartões de Natal, limpar a casa porque os pais chegam amanhã e ainda tentar escrever uns textos...

A nível do trabalho, está-se-me quase a dar uma coisinha má. Estou a lutar contra a maré desde Maio. Minto, estou a lutar desde Maio mas parei há cerca de 2 meses. A minha paciência tem limites, especialmente para pessoas limitadas. Hoje chegámos à "brilhante" conclusão que poderíamos/deveríamos ter seguido outra via, uma que vai no sentido COMPLETAMENTE oposto. Visto que os resultados levam muito tempo, teríamos ganho tempo se fizéssemos tudo em paralelo.

E não é que ao fim do dia ele continua a insistir que temos de continuar nesta via e não parece ter a mínima vontade de explorar outra opção??!

Há gente casmurra, caramba!! Na próxima semana temos uma reunião onde será decidida a "prioridade" do que fazemos. Dados os resultados, acredito que isto não se vai manter como está. Só gostava que alguém lhe perguntasse "olha lá oh meu anormal, mas há 6 meses atrás tinhas um excelente resultado no sentido oposto, porque é que essa via só foi seguida há 2 semanas?".

1 comentário:

@me@@@ disse...

são as chamadas pessoas parvas que nem umas portas... paciência e calma, até porque precisas de animo... mas quanto a isso pelos vistos estamos resolvidas, com os papás em tua casa!!!
















:-)

Lilypie Next Birthday Ticker