domingo, 7 de dezembro de 2008

Sexta e Sábado

A famelga chegou bem!

Hoje fomos passear por Londres. Passeámos por Piccadily e as Arcadas acerca das quais escrevi no post acerca do último fim de semana. Depois passámos rapidamente por Oxford Street que estava absolutamente apinhada de gente, mesmo cortada ao trânsito possibilitando ao pessoal caminhar pelo alcatrão. O John Lewis tinha neve falsa a ser "sprayada" para a rua e dois gajos semi-nus na montra a fazer promoção aos boxers da Calvin Klein. Escusado será dizer que a montra estava a ser o centro das atenções, ou se calhar não era bem a montra em geral... Seja como for, os meus parabéns à equipa de Marketing (devem ser só gajas, tá óbvio) e continuem o bom trabalho!! O lema do "less is more" ficava-lhes muito bem aos dois meninos! (tirei foto, CLARO! Oportunidades destas não se perdem! Eu depois posto!).

Mais adiante havia outra loja com uma ideia semelhante, mas com gajas de vestidos de cocktail. Escusado será dizer que o efeito não era bem o mesmo. Além de que elas estavam com ar de seca enquanto eles mandavam beijinhos para a audiência!

Ao final da tarde fomos ver o "Phantom of the Opera". ADOREI!!

4 comentários:

Sofia disse...

Quero ver essas fotos! Eu feita parva decidi deixar a máquina fotográfica em casa.

Beijinhos,
Sofia

Raquel A. disse...

Só passear.. Tão bom! ;)

BJS*

Wask disse...

entao a familia vem visitar e tu pregas com ela na Oxford Street no dia em que nao ha transito? ahahahah!! Essa montra devia ser so baba!! Eu vi na tv que tinham um half-pipe à porta da Quiksilver da Regent Street!! :)

Marshmallow disse...

É lindo, não achas?
Vi o Fantasma em 2001, vim de propósito a Londres ver o musical, que para nós tem um significado especial.

Lilypie Next Birthday Ticker