terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Background + Valentim

Fui à habitual página para trocar de background e na página inicial só aparecem coisas cheias de coraçõezinhos e beijinhos e muito Love.
QUA NOJO!!

Detesto o dia dos namorados! Já passei muitos sozinha, muitas vezes por opção. O facto de pensar que seria uma "seca" comprar uma prenda para o namorado era normalmente um bom indicador que as coisas não iam bem. Por isso, umas semanas antes do fatídico dia, lá cortava o mal pela raiz.
Não percebo e detesto todo o "fuss" à volta deste dia. Ainda se fosse feriado...

5 comentários:

... Henrik ... disse...

Mais um sozinho, não me queixo, não razão para isso, não alinho em pretextos para o consumismo. Bonito é o inesperado: um presente fora de época, sem razão extraordinária ou especial a não ser o simples celebrar da importância de alguém na nossa Vida, e isso pode ser em qualquer dia! =)

Have fun com o fundo e com essa data que em breve esvaziará muitas carteiras em busca do tal "fuss".

Mas digo-te já. Não faças isso de cortar o mal pela raiz muito a menos de meio mes do aniverário da outra pessoa... isso sim, é muito mau...

Bacci! * * * =)

Júlio disse...

Vi o link e já dei a volta ao estômago... :/
LOL
**

Noiva Judia disse...

Tou contigo, ainda se fosse feriado...

Atom disse...

Também acho piroso o conceito de tradicional do dia nos namorados, por isso eu e o meu namorado inventámos o nosso próprio dia dos namorados. Pronto, na verdade é só mesmo uma desculpa pa irmos jantar fora e evitar as multidoes irritantes do dia 14!

Bela Q. disse...

Nunca gostei deste dia. Quando tinha namorado ficava com uma grande dor de cabeça para decidir o que comprar. Mas isso só aconteceu uma vez...Normalmente não gosto porque passo esse dia sozinha. Enfim...

Lilypie Next Birthday Ticker