segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dieta

Estou decididíssima a perder uns kilinhos a mais. Até agora ia ao ginásio mas não prestava extrema atenção ao que comia. Quer-se dizer, de vez quando lá comia umas porcarias, porque de resto como bastantes vegetais e vario entre carne e peixe. O problema são os chocolatinhos, as bolachinhas e outras coisas acabadas em inhas.

Conclusão: hoje estive mais tempo no ginásio (queimei mais de 600cal) e o meu jantar foi uma taça de Cherioos com leite (magro, eu já falei sobre os meus problemas com os outros leites)!

fome...

5 comentários:

Laidita disse...

é preciso é força de vontade para não ceder aos inhos/inhas!

Tuga em Londres disse...

Pois mas sabes que os cherios com o leitinho nao sao a melhor forma de perder uns quilos, mas sim uma boa forma de ficar cheia de fome e de desistires da ideia da dieta num instante. Basta cortares nos doces, nos fritos e no pão. De resto continua a comer as mesmas quantidades que tens comido, e com as idas reguilares ao ginasio que tb tens ido, vais ver como vai ser facil alcançares o peso que quizeres (tirando a parte de ser facil deixar de comer doces, que isso é facil de dizer mas eu nao sou capaz, mas como se costuma dizer, faz o que eu digo, nao faças o que eu faço).

Júlio disse...

E ainda querias torradas daquelas...
Ai, ai!
Boa sorte com os quilinhos rebeldes.

Restelo disse...

Os Cherioos foram "last resort" porque não tinha sopa...

D disse...

Ó miúda, tu estás óptima!

Lilypie Next Birthday Ticker