terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Diário de uma pessoa doente

O que é que se come quando se está doente?
- CANJA
O que é que a Restelinho anda a jantar nos últimos 2 dias?
- CANJA
O que é que a Restelinho não vai conseguir sequer cheirar durante 3 meses?
- CANJA

-Fui ao ginásio! Tava mesmo cheia de vontade e parece (apesar dos meus receios) que não me fez mal nenhum!
-20min na bina enquanto vi "The Simpsons"
-20min no Cross Trainer enquanto vi "Come Dine with Me"
-e mais uns exercício para trabalhar os músculos das pernas e dos braços
Schwarzenegger, prepare yourself!
(Fui verificar no Google se tinha escrito bem o nome do senhor austríaco. Quando vi o resultado, nem queria acreditar que tinha acertado à primeira! Afinal aquele ano no Goethe serviu para alguma coisa!!)

8 comentários:

... Henrik ... disse...

LOL
Muda de ementa! Não por tares doente que tens de comer sempre canja!
Também n me peças alternativas pois n tenho experiência comprovada relativamente a ementas terapêuticas... Nem sei tão pouco do que padeces! Suponho que seja uma gripe... Se tal for, bem foste contaminar o ginásio e todos os que se encontravam lá e estão susceptiveis a infecção! SHAME ON YOU!!! =)

Fizeste bem! Keep going! ;)
Beijo!

Sopa de Letras disse...

pois realmente podes deixar de lado a canja.....

Claratje disse...

Podes sempre variar entre canja de massa e canja de arroz...
As melhoras!

Luazinha disse...

Bahhhh!! Canja?!? Comida tipica de doente...
As melhoras rapariga!!
E dá-lhe no gym!! Assim mm é que é...entrar no ano doente mas mm assim cheia de espirito!!
Kiss

historias reais pro mundo virtual disse...

é caso para dizer, que para ti, ir ao ginasio é canja!
As melhoras.
Bj*

Júlio disse...

Eu já não conseguia comer canja...

Get better soon. :)

Pólo Norte disse...

Santinha?

Desabafos disse...

Adoro canja:) Alias iria ate mais longe e diria que é a minha sopa preferida.
Espero que esteja melhor.
Gostei da escrita.
Voltarei!

Lilypie Next Birthday Ticker