quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Google passa a batata quente

Um grande obrigada à menina da Disney por apresentar ao mundo os fatinhos de uma loja no Restelo chamada "Chocolate Colours". Esta menina e o menino do cabelo (ex-)azul apresentam um programa de filmes caseiros na TV Portuguesa.

Graças a ela, o pessoal vem cá todo parar com a pesquisa "Chocolate Colours" ou "Chocolate Colours Restelo" e outras coisas parecidas com variados erros ortográficos.

Quando isto apareceu pela primeira vez, eu ainda não tinha ido a PT e por isso dei uma resposta ao calhas. Contudo, com 3 semanas de férias na tugolândia, a questão ficou mais esclarecida.

Venho agora escrever um post sobre isso, mas tive de ir ao Google outra vez porque eu lembrava-me lá do canal e do nome do programa. Quando a vi a apresentar aquilo eu nem sabia quem era ela! Bem, voltando ao que interessa, a menina Disney (Carolina Patrocínio) e o rapaz do cabelo azul (Pedro Miguel Ramos, esse grande entertainerque após uma dúzia de anos chega finalmente ao horário nobre!!) apresentam um fabuloso (cough cough) programa intitulado "TÁ A GRAVAR"! "Tá" visto é que os senhores da SIC já nem sabem falar português...

Fica aqui a página de contactos da SIC, caso queiram saber detalhes da loja. A ourta hipótese é irem dar uma volta ao Restelo que aquilo não é grande e até é girito e pode ser que deêm com a coisa.

SIC e Chocolate Colours: fico a aguardar o cachet relativo à publicidade efectuada.

5 comentários:

Noiva Judia disse...

Grande novidade que me "TÁS" a dar... já tinha ouvido falar no programa, mas assim que soube quem eram as aves raras que o apresentavam... chiça!

Maria do Consultório disse...

Eu assusto-me de cada vez que a filmam a ela em grande plaano. Parece que os olhos estrábicos nos vão engolir ou assim!

Pólo Norte disse...

Pograma munto bom. ;)

Unknown disse...

De qq maneira aqui fica a morada da referida loja...
Situa-se no Restelo, na Rua Duarte Pacheco Pereira, nº 28, cujo contacto é o 213012076

Sílvia Barros disse...

O programa é assim assim...pronto,dá para cansar os olhinhos pra ir cedinho dormir...mas é certo que Carolina Patrocinio apresenta-se sempre com umas roupinhas muito giras. E finalmente, graças a vocês, já sei onde fica a loja...pena ser a cerca de 300 Km's do Porto :D Enfim...
Obrigada

Lilypie Next Birthday Ticker