quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

I PUNCH YOU

Depois do trabalho lá fui lançada para o ginásio, onde fiz exercícios nas máquinas durante 40min até chegar a hora de uma aula a que queria assistir, "Punch". Punch de murro, não de ponche, apesar de que umas aulitas de degustação do segundo também não fossem má ideia.

1min antes de começar a aula já estava discretamente a caminhar para os balneários pois raparigas para ir à aula, viste-las! Corajosamente lá entrei, acompanhada de uma dezena de marmanjos sendo que alguns fazia 1 e meio da minha pessoa. Para minha sorte, apareceram do nada mais 5 meninas pelo que já não me senti tão sozinha.

Pois a verdade é que Punch, é tipo, basicamente, Boxe. Há um parceiro com quem se "luta", um tem as luvas e o outro tem as "mitts" onde o primeiro deve acertar. No início estive com raparigas, mas às páginas tantas tive de me proteger de um dos marmanjos que era quase o dobro de mim. Ele esteve cheio de medo que eu lhe desse um pontapé num sítio delicado mas eu depois ia levando com a Mitt na focinheta. Lá lhe tive de dizer "mais devagarinho se faz favor, que eu sou um bocado naba e já estou cansada".

Foi porreiro porque consegui imaginar umas certas pessoas em quem não me importava de dar uma carga de porrada! No final, estava mesmo aliviada!

Antes de chegar a casa ainda fui fazer reposição de mantimentos pelo Tesco. Como estava cansada, achei por bem levar um carrinho, mas aquela alma estava por Satanás himself e ainda andei à luta com aquilo para ver se não atropelava mais nenhum shopper...

2 comentários:

Paula disse...

Deve ser giro! Quem não se mete contigo, sou eu!
:)
Bjs!

Laidita disse...

Deve ser óptimo para o stress ao final do dia! Será que se pode colar umas fotos de pessoas de quem não se goste?
Só para ver...lol

Lilypie Next Birthday Ticker