sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Salsa

Hoje fui ao ginásio a seguir ao trabalho. Apesar da tentadora (mas habitual) proposta de pub, estava a precisar de descarregar umas energias. De facto a reacção de 5ªfeira funcionou, YUPIII! Infelizmente, a de hoje não teve um final assim tão feliz. Esta coisa da research é assim, às vezes resulta, mas muitas vezes não, daí se chamar research e não found.

Depois de 20 minutos no crosstrainer, 10 minutos na bicla e uns exercícios para desenvolver a tímida musculatura que acredito profundamente existir nos meus braços - dizem os experts que toda a gente os tem - lá fui para uma aula de Salsa. Ora teria sido bem melhor se fosse Salsa e Coentros, que eu para a cozinha até tenho jeito, agora Salsa?

Lá aprendi os basics, por isso amanhã quando for ao Salsa em Totenham Court não farei figura horrivelmente triste. Farei apenas figura de miseravelmente triste, que é ainda pior, porque estarei para ali a tentar aplicar os ensinamentos e falharei redondamente.

P.S.: O professor de Salsa é a CARA CHAPADA do Robert de Niro! JURO!!!

8 comentários:

Hands of Time disse...

Uma só aula e já aprendeste??? Fantástico !!!!

Werinha disse...

Vais ver que vais conseguir por isso tudo e pratica,é so uma questão de confiança!!

Werinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Laidita disse...

Alguma coisinha há-de ter ficado! Boa sorte!

Bjs!

Sofia disse...

Eu nao tenho jeitinho nenhum pra essas coisas...lol

Boa sorte..se ja aprendeste qualquer coisinha ja nao e mau!

Beijinhos,
Sofia

Restelo disse...

O Canina escreveu:

Prática e ouvido, tens de "ouvir" os tempos da musica :) depois é deixares-te ir :) Já agora dica tenta arranjar alguém que saiba conduzir e vais ver que fazes um brilharete ihihhih ;)

Beijocas... e siga la Salsa :)

Maria do Consultório disse...

Desde já te digo que andei nas danças de salão....por 3 aulas! E aprendi o raio da salsa!!! Agora, se teres o Beto como instrutor não serve de incentivo...tu vai mas é dormir que o teu mal é sono!