domingo, 4 de janeiro de 2009

Tou Doente - Update

Desde dia 1 que a coisa não anda muito bem. Raio de casas sem aquecimento e os sacanas dos fumadores que na noite de 31 tinham de andar sempre a entrar e a sair para a varanda e deixavam a janela aberta!!

Já tou na Ilha. A viagem correu bem mas não dormi nada à noite porque tinha de me levantar às 5 da manhã e acabei por ficar a ver um filme da tanga. Contudo, tendo em conta que ia apanhar um avião daí a umas horas, tenho de admitir que ver o "Snakes on a Plane" foi uma escolha arriscanda. Porém o filme é tão mau, tão mau que nem medo mete. À chegada à paregem tive muita sorte por duas razões: o autocarro estava mesmo a chegar e estava lá um amigo meu. Conclusão, não só tive companhia no Bus como ainda tive ajuda para acartar uma das malas durante uns bons metros!

Cá tá um frio desgraçado... LÁ FORA, que em casa tá bem quentinho! Agora vou ali tomar um Ilvico e um Actifed e dormir o resto da tarde...

8 comentários:

Sofia disse...

As melhoras!

Beijinhos,
Sofia

Laidita disse...

As melhoras!

Bjs

O verdadeiro idiota! disse...

As melhoras ;P ...e para a próxima escolhe um filme em condições senao nao te assustas =P

beijinho*

Undisclosed Recipient disse...

As melhoras. Não posso deixar de comentar o facto de teres drogas portuguesas. Vieste ao México comprar coisas para te indrugares, sua indrugada!

Júlio disse...

Esse filme... é mesmo mau...

As melhoras. :)

Kapitão Kaus disse...

Rápido restabelecimento!

E um bom 2009!

Beijos:)

Sandra C. disse...

Com o frio que parece estar ai... as melhoras!

Jokas
Sandra C.

Mr. Steed disse...

snakes on a plane rulezzzzz dude!!!!

Lilypie Next Birthday Ticker