sábado, 31 de janeiro de 2009

Waterfalls

Lembram-se de eu ter dito que a mamã Restelo ia ser operada às cataratas?
Pois, a operação teve lugar no dia 5 de Janeiro e até hoje as coisas ainda não estão a 100%. Ela continua a ver tudo enublado e parece que vai ter de usar óculos para o astigmatismo. Escusado será dizer que a operação ao outro olho está posta de parte.

I am NOT happy...

6 comentários:

Bela Q. disse...

espero sinceramente que a sua mamã melhore.

Bela Q. disse...

espero sinceramente que a sua mamã melhore.

nes disse...

que pena... :S o meu avô operou os 2 e ficou muito contente, pena que não tenha durado sequer 1 ano depois da operação para gozar finalmente a vista... pode ter corrido qualquer coisa mal, e percebo o desânimo dela, mas o/a médico não deveria verificar o que ficou mal e corrigir? se calhar foi a lente que saiu do sítio ou assim, não é preciso muito para isso acontecer nos 1ºs dias a seguir (por acaso ouvi isso hoje, porque outro familiar também foi operado esta semana e logo que saiu do hospital foi comer uma boa feijoada... e levou com raspanete do meu pai porque se vomitasse estragava tudo, e depois ouvi ele dizer que nem era preciso um esforço tão grande para afectar a obra no olho).

espero sinceramente que a tua mãe melhore. sei bem (ou não tanto) o que é ter problemas nos olhos, sinto que é das partes mais frágeis que tenho :S

Júlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlio disse...

O meu pai foi operado recentemente ao olho esquerdo e também demorou um pouco a estabilizar. Agora não pode usar os mesmo óculos (como o médico 'mandou') para ver bem com o direito porque desfoca o esquerdo. Qualquer dia vai ao direito.
Espero que a tua mãe apesar da demora, melhore.
**

V. disse...

Espero que melhore depressa e veja os resultados rápido.

Não te apoquentes, vão haver resultados :)

Lilypie Next Birthday Ticker