sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bichinho do DEMO

Esta semana foi de Health Awareness e houve montes de actividades lá na empresa. Não só estiveram lá pessoas a dar massagens, cursos e aulas de ginástica e meditação mas também houve a possibilidade de testar a osteoporose, colestrol, pele e fazer um Health Assessment. Hoje foi o dia deste último, o que vem mesmo a calhar porquer era feito pela seguradora com quem a empresa tem o contrato o que significa que vou receber uns potinhos Vitality (don't ask, o sistema deles é muito diferente do nosso, qualquer dia explico).

Entre outros freebies, recebi um fitbug, ou seja, um podómetro. Vem numa caixinha, com um fio para ligar ao PC e um manual de instrucções que explica como fazer o upload dos resultados. Infelizmente não explica:
-onde se liga a porcaria do cabo (não há entrada à vista)
-onde está o botão do ON (há 3 botões: Set, Mode e Memo)

mas acho que antes de mais tenho de arranjar uma chave de parafusos para meter a pilha lá dentro. Depois, é atá-lo a um cão e já tá!

3 comentários:

Sofizita disse...

Um fitbug??? Nunca tinha ouvido falar. serve para quê exactamente?

R disse...

Gostei principalmente dessas iniciativas na tua empresa. Muito me contas. Massagens, aulas de ginástica, meditação e testes de saúde. Sim senhora, isso é que é qualidade de trabalho. Quanto à maquineta completamente desconhecida.

Menina disse...

Uma coisa dessas dava-me jeito =)

beijo*

Lilypie Next Birthday Ticker