sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Como vou laurear a pevide a LondON, aqui fica um PPP*




You Are a Pig



You are very intelligent, and you enjoy being around people. You can trust others easily.

You have great reasoning skills, and you are quick learner. You are able to adapt to most situations.



You tend to be very territorial and picky. You don't like people messing with your stuff.

You have keen senses and reflexes. You can defend yourself well and quickly sense danger.


Gosto como isto começa:
Você é um Porco!!!
Você é muito inteligente!!!

É que se há coisa à qual eu não associo imediatamente à palavra "porco" é a característica "inteligente"...

Também gosto como acaba:
Você consegue defender-se bem e rapidamente sente o perigo que se aproxima.
Ora, mais uma vez, o porco não me parece que seja o animal mais ágil que por aí anda... E se sente tão bem o perigo, é normal que acabe tantas vezes num espeto?

Não sei...

Visto aqui.
* post pré-programado

4 comentários:

Alguém disse...

LOOOL A tua interpretação está fantástica!!!

Eu sou um gato ;)

beijinho

Last Lion disse...

Heheh realmente um porco não me parece propriamente um animal agil :P

Beijokas....

ps: eu so podia mesmo ser o Leão ehehe
Bom fim de semana! Diverte-te ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ahahahahah um porco e inteligente LOL

Noiva Judia disse...

Deu-me o mesmo resultado.

Lilypie Next Birthday Ticker