sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Custa a admitir

It sucks being alone on Valentine's... Já me começo a arrepender de não ter ido a Newcastle passar o fim de semana. Ao menos não estava sozinha... Ao mesmo tempo a ideia de ver as jovens solteiras e desesperadas de Newcastle com um micro-vestido em cima a atirarem-se a tudo o que é gajo também não me parecia muito apelativo. Além de que um total de quase 9 horas de viagem não pareceiam compensar por um fim de semana, especialmente tendo em conta o elevado preço dos bilhetes...
Acho os próximos dias vão variar entre TV, ginásio e cozinha. Oh joy!

8 comentários:

Júlio disse...

Os meus a ler e a estudar...
Realmente é uma seca isto...
**

O verdadeiro idiota! disse...

Olá Restelo!
Tenta ver as coisas pela positiva:
Podes sempre com os trocos que poupaste em prendas durante o ano para a cara metade, que nao tiveste( digo eu pk nao te conheço bem para o dizer categoricamente, mas tu percebes o que quero dizer;) axo eu =P), e com a possivel prenda que nao deste agora, sais a rua e dás uma prenda a ti =) e vais ver que te sentes bem melhor... O preço nao interessa, mas os mimos, quando estamos "sozinhos" ( pq axo q nunca estamos, mas compreendo a referencia que fazes), temos de ser nós a dá-los a quem deles precisa ou seja NÒS! :P

Vá cabeça levantada e sorriso na cara! O tal nao tarda aparece quando menos pensas...

beijinho e Bom fds;)

Kika Canas da Lapa disse...

O Dia de S. Valentim parece que só serve para deprimir as solteiras... e calhando as comprometidas também :S

Eu voto num abaixo-assinado!

Raquel A. disse...

Isto é mais um dia comercial que outra coisa... Acho que vais aproveitar melhor que muita gente com namorado! ;)

BJS*

Ana. disse...

Não há motivo nenhum para ficares mais triste hoje que em qualquer outro dia (se bem que o melhor era não ficares tristinha nunca, que as coisas têm uma maneira muito própria de se resolverem, por muita força que façamos ou por muito que desejemos), mas pelo sim pelo não:

Here's my Valentine Kiss to you!

;)

Restelo disse...

A única tristeza é uma chata de uma colega que não se cala que vai ter um date para Valentine's com um gajo que ela nunca viu na vida e que conheceu num daqueles sites tipo Match.com ou coisa parecida!

Atom disse...

Por alguma razão eu acho que Londres é das melhores cidades para se estar sozinho. Há sempre tanto para ver e fazer que não vale a pena estar em baixo só porque é Valentine´s day. Who cares? O que não falta são solteiros nessa cidade. È sábado e estás em Londres(ou perto)! Aproveita vai até Convent Garden e compra uma prenda pra ti!*

Alguém disse...

Mais vale só do que mal acompanhada ;) Vá, tenta lá divertir-te :)

beijinho

Lilypie Next Birthday Ticker