domingo, 1 de fevereiro de 2009

Insónias/Cansaço

Continuo a dormir menos que aquilo que preciso. Normalmente durmo cerca de 8h. Se tal não acontece, tenho de compensar no fim de semana. Ultimamente tenho dormido uma média de 6-7h. Isso estaria OK, se fosse só 3 ou 4 dias e se ao fim de semana conseguisse dormir umas horinhas extra. O problema é que já lá vão 3 semanas e o cansaço acumulado é mais que muito. Além de que acordar durante a noite não é uma coisa a que ache muita piada...

Ontem o cansaço foi bem óbvio quando saí à rua. Primeiro fui ao banco e depois ao ginásio. Estive literalmente a arrastar-me no ginásio durante 30minutos. Cada movimento era uma luta contra um corpo que se queria deitar. Depois lá devo ter acordado e a 1h30 restantes já correram melhor. Talvez devido a isso, a um almoço bem tardio e ao visionamento do "Troy" até à 1 da matina permitiram que hoje tenha dormido um número de horas record! 9horas consecutivas! Ainda ando por aqui a bocejar, a sentir-me ultra-mole e juro que as minhas pálpebras só estão abertas a meia-altura, MAS já é um começo!

1 comentário:

living in london disse...

isso é muito mau,pois fica-se muito cansada e depois quando finalmente parece que vais adormecer são horas de te levantar..
bebe um chazinho de camomila,antes de deitar;acho que é esse que é bom para relaxar.

Lilypie Next Birthday Ticker