terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vamos lá ginasticar

Hoje experimentei uma aula disto (aka spinning)Como não poderia deixar de ser, a música que me vem logo à cabeça, é esta:

Dead or Alive - "You spin me round"
Fiz esta aula de 45min após uma aula de tri-workout que dura 1h que fiz depois de 10min na bina e uns minutinhos nas máquinas de musculação.

Nesta altura pensam vocês: "a este ritmo, esta maníaca do desporto vai desaparecer!!!". Caros leitores, não vos preocupais:
1-há muito corpanzil para desgastar
2-ainda não perdi peso nenhum desde que estou no ginásio (I'M NOT HAPPY)
3-e segundo o meu flatmate eu qualquer dia morro de fome porque ele ainda não percebeu que eu não gosto de comer muito ao jantar
4-se o músculo é mais denso então devo estar a fazer um porradão de músculos porque a roupa também não me está mais larga. Arnoldinho, vai-te preparando!
Se calhar, é por causa do ponto 2. que eu continuo a ir lá tanto, ou então porque sai do meu bolso.
Seja como for, estou mais fit desde que lá entrei, noto isso nos exercícios que faço.

9 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

estás viva??? LOL

Restelo disse...

Já és a segunda pessoa que me pergunta isso... eu não achei muitop mau... das duas uma, ou eu não me mexi o suficiente, ou então amanhã vou "call in sick" porque não me consigo mexer!

Ana. disse...

Querida Restelo!

Não estás a perder quilos porque os teus tecidinhos indesejáveis se estão a transformar (lentamente - que tudo o que é bom é feito devagarinho) em músculos! Só depois de teres uma boa base muscular é que começas a "derreter"! Pelo menos foi este o peixe que me venderam!

Coragem e persistência!
;)

Noiva Judia disse...

Pelo menos vais fazendo exercício e isso é sempre positivo. se não desistires, os resultados aparecerão com certeza. Ainda por cima, parece que consegues controlar o que comes.

cadu1981 disse...

jovem restelo... isso só se nota ao fim de um tempo! primeiro o que tens tá a transformar em musculo e depois a "banha" desapareçe...

quanto estive ai a estagiar, tb ia a gim da escola, e so corria 25m na passadeira e fazia remo 10m durante 4 dias, em dois jogava futebol e no outro nao fazia nada. Em tres meses consegui passar dos 93kg para os 82...

o pior foi depois... deixei esse tipo de actividade e devo dizer que já vou nos 99/100kg...

buaaahhhhhhhhhhhh

Alguém disse...

Isso é que é vontade!!! ;)

beijinho

canina_pt disse...

Há uma fase em que começas a perder algum peso, e depois voltas a ganhar porque massa muscular é bem mais pesada que a massa gorda.

Até já podes ter começado a "trocar" massa gorda por massa muscular só que não notas ;)

Mas "sem dôr não há ganho..." (tradução tão tosca ;))

Beijocas e é bom ver que estás a levar o ficar em forma à seria :)
Quero ver é esse exercicio todo é no Verão quando formos à praia e ainda fazes uma aulinha de surf ;)

Tuga em Londres disse...

As aulas de spinning sao um optimo work-out!! Aquilo é que é transpirar. Nao te desanimes. Confia em mim que se continuares a esse ritmo ao fim de um ano vais ver uma diferenca substancial. Eu sei demora um bocadinho, mas compensa o esforco.

Gi disse...

Não perdes peso porque estás a ganhar massa muscular e a perder a massa gorda ... I hope. :)

Lilypie Next Birthday Ticker