quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Work

Estou estafadíssima!
Ando a fazer duas reacções por dia desde segunda feira! Não só mal me sento durante o dia como também pouco tempo tenho para comer. O que vale é que amanhã já não vai ser assim, e depois terei uma fase em que não farei reacções nenhumas.

Agora a melhor!!
Hoje tinha duas reacções a fazer que já tinham sido decididas previamente entre o meu chefe e o rapaz que me está a "treinar". Ora eu não percebi porque é que o dito rapaz teve colocou lá uma peça para uma tampa não saltar (não vou entrar em pormenores) e retirou um dado reagente que pára toda e qualquer coisa de perto das reacções (eu só tinha aquilo ali porque tiro amostras durante a reacção e tenho de adicionar um bocadinho daquilo à amostra - também não vou entrar em mais pormenores).

Ora chega o final da reacção e ficou tudo claro para mim! Ora o chefe veio e explicou tudo: "bem, na verdade, tinha dado esta reacção para fazeres porque era suposto correr mal e eu queria ver se sabias/aprendias a reagir nesse caso". Obrigadinha, sim!! Ele no gozo ainda acrescentou "tu não sabias como nós eramos mauzinhos, pois não?!", ao que respondi "agora já sei!!". E o outro tirou o reagente porque tinha receio que se eu visse aquilo a correr mal, despejasse o conteúdo daquilo para o meio da reacção!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker