terça-feira, 17 de março de 2009

Amanhã

lá vou eu aturar os putos... Tenho uns quantos se's:
-Se cair tinta em cima do cão, há um puto que vai levar na tromba
-Se cair tinta em cima de mim, há um puto que não regressa a casa
-Se fizerem muito barulho, há uns quantos putos que vão ficar cobertos de tinta (e fita cola na boca, pois tá claro)
-Se desaparecer algum x-ato, faca, pistola de cola, há uns quantos putos que vão ser sujeitos a interrogatório
-Se me chatearem muito, levam 0 no projecto que é para aprenderem
-Se me deixarem a fazer o projecto sozinha, levam 0 no projecto que é para aprenderem

8 comentários:

Irina A. disse...

Bem te disse que te escapavas bem a isso vindo ao meu aniversário :)

Last Lion disse...

Bem... paciencia amiga... tens de ter muita :)

Beijokas

cipereira disse...

E "mai" nada! Acho muito bem; há que po-los na ordem e mostrar quem manda! :p

Estreliña disse...

Opa, mas nao percebi... que faz um cao no meio dos putos? lol

Pois, bem, se precisares de ajuda, arranjamos uns capangas para por os putos na linha!

Gi disse...

Se fizesses isso cá tinhas logo um processo em cima; os putos em Portugal são intocáveis, uns anjinhos, não se bate neles nem com um flor!
Aliás cá nem podias escrever um post destes.

canina_pt disse...

Tu e a tua capacidade para aturar crianças ;) ihihhih

Ahhhh não sei como está o tempo aí por terras de sua majestade... mas por cá ontem vi o por-do-sol sentado na prancha e a apanhar umas ondas na caparica ;)

Beijocas,
canina_pt

R disse...

Não acredito que sejas assim.Isso é só garganta. Na volta até gostas de ajudar os putos e é por isso que te ofereceste. Não será? Bjk

Femme Fatale disse...

Não queria estar na pele desses putos! LOL

Lilypie Next Birthday Ticker