segunda-feira, 30 de março de 2009

HELP me!!!

Bem, eu já vos tinha dito que tinha comprado um fato. O raio da Red or Dead não tem site com as roupas por isso cá vão as fotos (manhosas, que nem se percebe bem de que cor ele é, mas por isso vos digo: é preto com riscas azuis)

Hoje fui tentar encontrar algo para vestir com o fato, mas estou com algumas dúvidas. Claro que hoje fui à Primark e além de que tinha cá umas coisitas, pois o fato já tinha sido carote o suficiente. Mas estou cheia de dúvidas com o que o usar!! Alguém quer dar uma opinião??
P.S.: os sapatos são pretos mas também não sei se hei-de usar collants pretos ou transparentes/cor de pele.

Quanto aos tops, aqui ficam as hipóteses:
A - top branco-amarelado de malha (é um pouco transparente e terá de ser usado com top preto/branco por baixo)
B - top preto de malha (igual ao A)
C - camisa branca
D - camisa preta
E -camisa branca com riscas azuis (2 tons)
Podem dar as opiniões todas e mais algumas nos comentários que elas serão bem vindas. Aqui ao lado estará a sondagem para contabilizar os votos!
Têm até 4ªfeira!
OBRIGADA!!

11 comentários:

nes disse...

Não sei se perdi algum post, mas não sei qual o evento ;)

Se for mais profissional voto na camisa branca, acho que não há como falhar. Pessoalmente gosto de ver a de riscas mas não sei se é alguma "falta" em termos de estilo conjugar riscas com riscas hehe na foto pelo menos não acho que fique mal. Se tiveres uma camisa ou top azul bebé ou assim também deve ficar muito bem :) Os outros ficam mais informais :)

Last Lion disse...

E porque não cor de rosinha? :P

Gostei do branco transparente... hihihi

Beijokaaas

Irina A. disse...

Diz-me a minha vasta experiência no mundo dos trapos que: Este casaco não fica de todo bem cordenado com esta saia (saia demasiado comprida/casaco demasiado curto).

No entanto, a ser usado em conjunto ficaria bem com uma camisa lisa branca manga cava ou manda raglã curta.

Se usares a saia sem casaco, podes optar por uma camisa de manga comprida de punhos largos (a Primark tem) com um cinto em cima bastante largo, nessa altura já podes optar por meias opacas pretas e sapatos pretos.

Se usares o fato completo, esquece as meias opacas, caso contrários vais parecer uma viuva toda de preto (casaco/saia/meias/sapatos) nem pensar! Opta por umas meias de lycra daquelas com um fiozinho mais escuro atrás, as chamadas meias fantasia.

E esse fato "pede" o cabelinho devidamente apanhado ;)

Tuga em Londres disse...

Aconselho a camisa branca. Como a Ines disse, riscas com riscas é um no no. Camisa branca fica sempre mais profissional e aconselho as collants cor de pele. O fato em si é muito giro e moderno por isso um toque classico da camisa branca dá-lhe mesmo o toque que esta a precisar. Nao te esqueças de colocar joalharia discreta. Vais arrasar!! ***

Anónimo disse...

As fotos são mesmo manhosas porque às vezes parece cinza, outras preto... depende do evento. Se as riscas não forem em demasia gosto da última hipótese mas sabes que com a camisa branca não falhas.
Beijo

Wask disse...

essas fotos sao tao boas que parece que sao varios casacos diferentes, um preto, um cinza, um castanho :P

nem sei para que meteste a hipotese E!!! a minha sugestao eh a A, embora a B tambem seja interessante. Com esse corte, uma camisa branca faz-te parecer uma empregada de restaurante fino.

Estreliña disse...

Voto na E! Ta em vogue riscas e mais riscas!

ssms disse...

nao e facil ajudar mas tava indecisa entre a camisa branca e azl ou a primeira que achei muito gira tb! em relaçao aos collants leva de cor de pele,senao ficas demasiado escura ;)

kisses

canina_pt disse...

Hmmm sem roupa é uma hipotese? ;) ihiihih

O meu pragmatismo em relação às opções de escolha da roupa de uma mulher diz... independentemente do que se disser, ela acaba por escolher sempre o que lhe apetece ;)

Beijocas,
canina_pt

Restelo disse...

E assim foi, camisa branca e collants cor de pele.

SolitaFit disse...

Já vim atrasada para adr a opinião mas achei piada teres tido o trabalho de meter aqui o post e tudo a dar opinião.


hahah



Jinhos

Lilypie Next Birthday Ticker