segunda-feira, 16 de março de 2009

Novidade do ginásio

O meu cérebro treme, mas nos dias seguintes descubro que afinal não me esqueci dos meus músculos da barriga em Portugal, eles vieram comigo, só que são tímidos e escondem-se por detrás de uma boa camada de banha. É fixe!

*chama-se PowerPlate - basicamente a pessoa faz os exercícios habituais só que em cima (seja totalmente ou só uma perna ou os braços) em cima da placa que treme à frequência escolhida. Eu até dizia o nome dos exercícios, mas só sei em inglês e nem sei se sei escrevê-los correctamente.

2 comentários:

Sofizita disse...

Que máximo!!!

Muñeca disse...

Epah, epah, epah! Isso funciona? Disseram-me que essas máquinas são bestiais..fazes um exercício em cima da máquina (que treeemeee) que que vale por mil em solo firme.
Resulta?

Lilypie Next Birthday Ticker