quarta-feira, 25 de março de 2009

Tá tudo doido

A maior parte dos leitores deste blog pode desconhecer a existência de um ente chamado Jade Goody. Não se preocupem, são mais felizes assim, por isso se não quiserem continuar a ler este post, eu compreendo.

Jade Goody ficou conhecida por:
1-estar no Big Brother (3 deles!!)
2-ser burra
3-ter cancro cervical
4-ser acompanhada por câmaras de TV no processo de tratamento
4-morrer aos 27 anos

Claro que lamento o facto de ela ter tido cancro e ter morrido disso, ainda para mais com dois miudos pequenos. Mas lá que a rapariga era tudo menos santa e inteligente, é um facto.

Por isso quando ouço no noticiário que se fala em mudar o nome do prédio onde ela vivia de Dickens Estate (em memória do conhecido Charles, até há a rua ali ao pé que se chama Oliver Twist) para Jade Goody Estate, até se me arrepia a espinha. Como é possível sequer PENSAR em fazer uma coisa destas???

12 comentários:

Last Lion disse...

essa não foi a que vendeu os direitos de imagem da morte dela???

Olha que realmente. O que fez ela de especial para merecer tal destaque? Mudar nome de ruas e prédios por causa de uma pessoa que participou no BB!!
So faltava barrancos começar a chamar-se Zé Maria Village :P

Beijokas

Noiva Judia disse...

Acho que cá na Tugaland só se começou a ouvir falar nela nos noticiários, precisamente quando ela vendeu os direitos de transmissão da sua morte (mas depois acho que recuou nisso) e na escandaleira subsequente. Só aí soube que ela tinha entrado no BB, mas não aprofundei muito a questão e não fiquei a saber se era ou não santa ou burra. Agora mudarem o nome do prédio... É que ainda hoje sabemos quem é o Charles Dickens. Daqui a uns meses, quem se lembrará da Jade?

Tasha disse...

Tudo tem limites e isso ultrapassa todos eles...
Está tudo parvo ou o que????

D disse...

Faltou mencionar o facto de a senhora ter proferido comentários racistas num dos BB. Enfim, mais um detalhe pouco abonatório.

living in london disse...

no way!
isso é mesmo verdade?´
que obra ou legado é que ela deixou ao mundo ou ao país para merecer tal reconhecimento?
no comments...

Irina A. disse...

(com sotaque) kê??????????? Prédio kê???????

Sofia disse...

Aqui deu nas notícias que ela tinha morrido. Confesso que até à altura ainda os meus ouvidos e olhos não tinham tido o prazer de saber quem a criatura era. Tive ao mesmo tempo conhecimento que esteve no BB e que tinha morrido em frente às câmaras. O meu comentário?
Ok... no comments...

Gi disse...

odos cá ouvimois falar dela; 1º por causa da indiana e depois por causa do seu casamento e venda de direitos de isto e de aquilo.
Muitas vezes pensamos que só em Portugal é que somos "atrasados". Pois!

canina_pt disse...

Epá... se há quem tenha leiloada a sua "1ª vez no eBay"... porque não vender os direitos da sua morte?

Acho completamente imbecil e só demonstra o quão estupida e mediocre é a nossa gente... seja em Tugal seja na terra de sua majestade ... a diferença está apenas no sotaque do "oiii???"....

ARghhhhhhhhhhhh

Restelo à malta com saudades tuas pela tugalândia... qd vens cá mm? ;)

Anónimo disse...

Hello,até ha bem pouco tempo eu também não fazia ideia quem ela era,só que tinha entrado no big brother.Tirando esses factos que escreveste e bem ela ter feito tudo para os filhos poderem ter uma óptima educação no futuro,acho que também não há necessidade de mudarem o nome da rua.De repente ficaram todos loucos com isto.beijinho

Anónimo disse...

Ela também é conhecida por cá...desde que lhe apareceu o cancro e como por cá o povo nunca viu as ceninas dela têm mesmo a ideia de uma santa que morre com dois filhitos...

Joana Saramago disse...

Esqueceste-te de dizer que ela vem do Chav-world :)

Lilypie Next Birthday Ticker