sábado, 25 de abril de 2009

Ainda a porcaria da net... e as minhas prioridades

Bem, verdade seja dita que quem mais queria a porcaira da net é o meu flatmate. Eu cá até nem tenho muitos problemas com a Mobile Broadband da 3. Claro que não é perfeita, tem as suas falhas, mas sinceramente não as suficientes para andar a bradar aos céus que quero mudar (como ele tem feito nos últimos meses). Obviamente se é para instalar isto e se eu depois vou usar (coisa que só faço se isto for mais barato!), sinto que tenho de contribuir. Aceitei tratar disto porque ele andava com muito trabalho. Mas a verdade é que também começo a não achar muita piada a isto porque estou a ver que a poupança e pouca ou nada e os gastos iniciais são mais que muitos!

A verdade é que pelo valor desta porcaria toda bem que me oferecia um jantarinho no The Fat Duck que ficou em 2º lugar a nível mundial de acordo com a classificação da S. Pellegrino!

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker