segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fim de semana FABULOSO!

Bem, tal como tinha dito, sábado foi para descansar. A verdade é que precisava que sábado fosse amanhã pois domingo e segunda deixaram-me de rastos!

O Reading Beer and Cider Festival foi muito engraçado e o tempo também ajudou! Muitas cervejas e cidras de muitos sítios, muito álcool ingerido. Apesar de tudo não vi ninguém especialmente doente e as crianças de cara pintada abundavam pelo sítio e nenhuma parecia ter perdido os pais.
Hoje foi dia de acordar pelas 7 da matina e rumar para Sudeste, em direcção a Rochester, onde decorreu o Sweeps Festival (ou seja, o festival dos limpa-chaminés). Para além de muitas barraquinhas de comidas e a pequena feira popular, não faltaram os tradicionais, mas quase extintos Morris Dancers (que foram a principal razão da minha ida). Uma das razões para me levantar tão cedo foi porque queria ver o castelo e a catedral antes das festividades começarem, o que consegui.

5 comentários:

Claratje disse...

E dançaste?!!

Joana Saramago disse...

se te interessas pelo folclore inglês, há em camden uma associação onde só ensinam danças tradicionais inglesas. Não me lembro do nome mas fica a caminho de Primrose Hill de quem vem da Parkway.

beijinhos
jo

Lila* disse...

Que fixe:)

Eles tavam tds com roupas todas estranhas, mas o castelo é giro!

PjConde-Paulino disse...

Entrei aqui, pé ante pé - não quero acordar-te a esta hora da manhã:)
Mas...afinal..Aqui estás em festa:)

Bjos

Pj

Tuga em Londres disse...

Ah que belos passeios que deste. Isso parece ter sido bastante divertido.

Lilypie Next Birthday Ticker