quinta-feira, 7 de maio de 2009

Prémio

A Noiva Judia premiou-me mais uma vez com um selo da blogosfera! Desta vez o selo vem em franciú e tudo, supé chique! Para além de mil e um agradecimentos, não só pelo prémio mas sobretudo por vir aqui ao estaminé e dar os seus bitaites, tenho de seguir as seguintes regras:

1. Colocar o selo no blogue;
2. Indicar 10 blogues que adoro;
3. Informar os blogues indicados que receberam o selo;
4. Dizer 5 coisas que adoro na vida e porquê.

1.
2.
2.1 Batescovaspira
2.2 Non s'Aguenta
2.3 Há mais mundos
2.4 Tuga em Londres
2.5 Um Salsifré desgraçado
2.6 Só falta um 31 na minha vida
2.7 The extraordanary life of steed
2.8 A selva e o leão
2.9 Xaxada_dot_com
2.10 Muttering away

3. vai ser complicado porque a net tem-me pregado umas partidas e tenho tido imensa dificuldade em postar aqui e fazer comentários na blogolândia... a BT é suposto vir cá na 2ªfeira!

4.
4.1 Adoro o meu trabalho! Eu sei que haverá quem acho isto triste, eu acho fantástico! Afinal de contas, é onde passamos a maior parte do tempo que estamos acordados..
4.2 Adoro passear! Tal como a Noiva disse, laurear pevide, viajar... chamem-lhe o que quiserem, no meio de transporte que for possível!
4.3 Adoro a minha família!
4.4 Adoro arte! (eis uma boa maneira de incluir um porradão de coisas!) Portanto aqui inclui-se: cinema, teatro, musicais, pintura, escultura e etc!
4.5 Last, but not least, adoro conhecer pessoas, fazer amigos!

5 comentários:

Noiva Judia disse...

Boas escolhas, Restelo.

Last Lion disse...

Amiga restelo... és um doce... eu agradeço o prémio!!

Este vou postar... talvez no fim de semana ;)

Beijokas!!! (ando em busca de um portatil giro :P)

Tasha disse...

So many thanks. Já tenho mas vou repeti-lo. Obrigada.

Gi disse...

Ena, ena ser bizada e visada com este prémio, novamente, faz de mim uma blogger duplamente feliz.
É incrível como te lembras sempre de mim!
Apesar de ter deixado de postar prémios e desafios, fico sempre imensamente feliz e reconhecida.

Tuga em Londres disse...

Muito obrigada Restelo!! :-)

Lilypie Next Birthday Ticker