quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quickie

Pois, era para escrever qualquer coisita.

A net melhor está em andamento, já cá tenho a caixa da O2 por isso agora só tenho de activar.

O meu flatmate teve uma proposta de emprego para sair daqui (há coisa de 1 semana) mas felizmente ontem explicaram melhor em que consistia e afinal não era coisa que lhe interessasse e por isso acabou por decidir ficar! Ainda bem porque a gente entende-se muito bem e não me apetecia nada andar à procura de outro flatmate e ainda para mais agora que a net já está tratada.

Ando chateadíssima com os idiotas que fazem as entregas dos livros da Amazon e daqui a nada cancelo a porreta da encomenda. É que vou para a Escócia este Sábado e já encomendei os livros há 2 semanas! Também tive azar com uma das vezes que tentaram entregar, mas também cheira-me que eles não tentam muito... Desta vez mandei entregar na minha empresa (que funciona 24/24) e eles dizem que não conseguiram! Estúpidos!

4 comentários:

Estreliña disse...

Entregas? Encomendas? ha, tás a falar de tipos ingleses!
É o cumulo!

;)

PS. Aproveita lá os homenzinhos de saias! hehe

Canadian Again disse...

Oi
De vez em quando passo por aqui para ver as tuas aventuras. Sabias que a Zita Martins tambem esta em Londres? (Eu acho que ainda e do teu tempo...)
Beijinhos Munha.

Zita disse...

Senhor Munha, ja te respondo ao e-mail que me enviaste... e sim, claro que conheco a Restelo ;)! (So nao sabia e que tu tambem tinhas blog...). Eu tambem tenho blog, mas nao "assumo" nem assino (mas ja te digo por e-mail qual e o meu bloguinho)...alias, eu ja tive direito a um post dedicado so a mim pela Restelo, tu e que nao percebeste ;)!

Restelo querida, desculpa la a invasao do teu "estamine"...esta malta de Quimica, ai, ai! Mas e por uma boa causa ;)!
Diverte-te este fim de semana. Claro que adorava ver-te novamente, mas os dardos podem esperar... e da maneira que te ganho ;))))!

Beijinhos e muitas saudadinhas

jojo disse...

Se cslhar eu deixei aí a minha nuvem negra do correio.
Tudo o que eu estava para receber pelo correio/estafetas/whatever acabava por se extraviar. O mesmo acontecia com o que eu enviava.
Tens que ser paciente. Muito paciente.
E reclama sempre.