segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vários

1. A confusão na minha cabeça não é nada simples. Infelizmente a típica lista "prós e contras" não é fazível. Quem me dera, juro! E está cada vez pior...

2. Claro que o flatmate é o homem da casa. Hoje fui ao supermercado comprar o raio das lâmpadas e apesar de ter aberto uma caixa e ter verificado que era o que eu queria, devido a algum incidente cósmico-galáctico acabei com um pack de lâmpadas que não me servem para nada...

3. Não sei porque é que as pessoas se preocupam com a febre dos porcos, gravidezes, isso sim, é a pandemia! Número de pessoas que conheço com febre oink oink: ZERO; número de pessoas que conheço que estão grávidas: MONTES! Pois é, e a mais recente adição à lista é a minha prima (mais nova do que eu) que também já está com um puto na barriga.

3 comentários:

Last Lion disse...

parabens para ela :)

Mais dia menos mês sou eu a fazer um tb! :P

Beijokas

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim...Parabéns à prima.:) Chuack

Tuga em Londres disse...

hehe. Essa parte em que indicas que a prima é mais nova que tu e já está de barriga, quer dizer que te apetecia ter um também? Ainda és muito nova para essas andancas. Ainda tens muito que aproveitar. Deixa-as engravidarem. Sao escolhas de vida. Daqui a uns aninhos serás tu também que pode ser que nessa altura já queiras ficar "contagiada" também.

Lilypie Next Birthday Ticker