domingo, 28 de junho de 2009

Afinal

Bem, como sempre, eu não consigo manter-me aos planos...
Fui à exposição da Diane Arbus, depois à Photographer's Gallery e após um simpático pic-nic em Green Park rumei ao White Cube. Até aqui tudo (quase) bem, mas no caminho até ao Cube acabei por ir a mais 2 exposições (Marco Bolognesi - Z Generation The Realm of Ambiguity @ OlyviaOriental e Andrew Stock - Stock in the Artic @ Frost & Reed) e passar e entrar no Christie's e ver mais umas peças interessantes. No final, acabei por ir à Summer Exhibition na Royal Academy of Arts porque estava ali mesmo ao lado.

Conclusão das conclusões, Tracey Emin tem obras que desgosto, mas outras que me trazem lágrimas aos olhos e não fosse estarem todas vendidas, teria comprado uma print por (apenas?) £225, chamada "Space Monkey". Não é das que me toca no coração, mas acho bem engraçada. Alguém tirou uma foto à socapa e por isso encontrei-a na net:
(por cima do monkey está escrito: We have Lift off)
A outra grande conclusão é também que apesar de Oxford Street e Piccadilly estarem apinhados de gente aos sábados, basta sair da rua principal para as ruas secundárias para encontrar calma, paz, sossego e particularmente na zona de St James, muitas galerias interessantes.

Sem comentários:

Lilypie Next Birthday Ticker